Yuri conquista liderança no BBB 12

O que restou da Selva está em festa. Já que Yuri só precisou de 4 segundos para ganhar a liderança. Todos os brothers, exceto…

O lutador comemorou a vitória com Renata e Monique (Foto: Divulgação)

O que restou da Selva está em festa. Já que Yuri só precisou de 4 segundos para ganhar a liderança. Todos os brothers, exceto Fabiana, que foi líder dessa semana, foram levados para um campo de provas fora da casa mais vigiada do Brasil. Os competidores se organizaram da seguinte forma: Jonas, Kelly, Yuri, Monique, Renata, João e Fael. A prova consistia em um labirinto, e quem chegasse no seu final mais rápido seria o vencedor.

O primeiro a entrar foi Jonas e fez em 17 segundos e 07 centésimos. Kelly, em seguida, fez em 5 segundos e 80 centésimos. Yuri, o terceiro, fez em 4 segundos e 89 centésimos. Monique fez em 6 segundos e 22 centésimos. Renata cravou 14 segundos e 76 centésimos. João fez em 6 e 72 centésimos. Fael, o último, foi quem chegou mais próximo de Yuri, fazendo 5 segundos e 45 centésimos.

O brother deve indicar João Carvalho (Foto: Divulgação)

Entre os praianos o mais preocupado com a liderança do lutador deve ser João Carvalho, já que Yuri declarou abertamente que não acredita no cozinheiro da casa. Ele não aceitou o voto que levou no último Paredão, que em suas contas foi determinante para o empate que acabou tirando Kelly do Paredão.

Essa prova da liderança gerou ansiedade entre os brothers mais do que o comum. Isso porque o sinal que a antecede não foi tocado, o que causou estranhamento entre os confinados. Esse sinal avisa que eles não podem sair da casa, mas como essa prova foi fora da casa, por isso não foi necessária tal proibição.

Agora, só resta repercutir a prova da liderança. E é isso que Jonas, Fael e Kelly fizeram. Na academia, os praianos estão acompanhados de Yuri e começam a falar sobre a competição. Já em outro ponto da casa João Carvalho avalia a situação do jogo. “Monique não vai pela casa nunca”, o brother afirma. “O Jonas… a opção de voto dele agora sou eu”, lamenta a mineira. “Eu não voto nela (Monique), as meninas também não votam nela”, garante João. “Sou eu”, diz Renata, uma das sobreviventes da Selva.

Leia Também:  Renata é a nova líder do BBB 12

E o dialogo dos dois continua: “Mas tem o Anjo… Vamos torcer! E se eu pegar o Anjo também, sabe lá… Eu posso te dar o Anjo, né?”, diz João que emenda: “Aqui ó: Quem for com ela (Monique) volta. Com qualquer um. Ela não sabe com o poder que ela está. Ela é divertida, engraçada… Ela é Poderosa!”. O clima de preocupação continuou. Agora só nos resta dar aquela espiadinha para saber como será o próximo Paredão.

Top