Fernanda, Eliéser e Marien estão no paredão

Nessa noite o Big Brother Brasil foi apresentado mais cedo por causa do Carnaval, mas a folia na casa começou mais cedo. Kamilla indicou…

Por Élida Santos em 10/02/2013

Nessa noite o Big Brother Brasil foi apresentado mais cedo por causa do Carnaval, mas a folia na casa começou mais cedo. Kamilla indicou Marien e a loira não gostou nada da justificativa da miss. Eliéser foi a opção de Nasser, que tinha atendido o Big Fone e tinha que indicar duas pessoas que ele gostaria de ver no paredão e ao vivo escolheu o paranaense. Já Fernanda foi a escolha da maioria da casa.

Leia mais sobre: Yuri sai do BBB 13

 

Fernanda está no Paredão (Foto: Divulgação)

Assim que terminou a transmissão do programa Marien foi tirar satisfação com Kamilla com relação a sua justificativa de voto. As duas discutiram e depois Eliéser, a miss e Fernanda ficaram por alguns minutos na parte externa da casa analisando o jogo. O paranaense deseja voltar desse paredão para desmanchar a panelinha formada por Nasser, Ivan e Andressa.

Anamara deu anjo para Nasser

Depois de brigar com Fani por causa do monstro, Maroca conversou com a amiga e se acertaram. Mas, a loira pediu para não receber o anjo porque não estava ameaçada. Anamara chegou a cogitar a possibilidade de dar a imunidade para a Fernanda. Porém, decidiu imunizar Nasser nesse paredão. Para Eliéser essa foi uma estratégia que evitaria uma possível votação em massa contra ela e suas amigas na casa.

Veja mais sobre: Primeiro paredão triplo do BBB 13 tem Fani, Yuri e em sua formação

 

Marien também está no paredão pela indicação de Kamilla (Foto: Divulgação)

Decepção de Fernanda com voto de amigo

Depois da formação do paredão Fernanda ficou inconsolável. Nasser e Ivan votaram na loira, que desabou ao conversar com os dois. “O veto não manda para o paredão”, disse Fernanda. “Aqui a gente tem que fazer escolhas difíceis”, enfatizou Ivan. Nasser explicou que a indicou para a berlinda por causa do veto na prova da liderança. Não adiantou muito as palavras dos dois, pois a loira continuou com suas palavras doloridas. A advogada não sabe, mas Marien foi outra que votou na nela para o paredão, além de Fani. E essa votação esquentou os ânimos do BBB 13.

Top