Dhomini deixa o BBB 13 com 54 % dos votos

Na noite dessa terça-feira o segundo eliminado do BBB 13 foi Dhomini, que deixou a casa do Big Brother com 54 % dos votos…

Na noite dessa terça-feira o segundo eliminado do BBB 13 foi Dhomini, que deixou a casa do Big Brother com 54 % dos votos do público. As seis pessoas que votaram nele para o paredão com certeza ficaram mais aliviadas por fazerem a escolha certa. Anamara surpreendeu muitos por ter ficado e parece ter ganhado força para encarar a disputa de frente.

Leia mais sobre: Anamara e Dhomini estão no paredão do BBB 13

 

Dhomini sai do BBB 13 com 54% dos votos (Foto: Divulgação)

Relembre a formação do paredão

Depois da revelação de que o goiano foi o mais votado pela casa Maroca não conteve as lágrimas e ficou muito triste. A moça disse que o sentimento era porque estava enfrentando uma pessoa que gostava muito. Quem não deve ter gostado muito da decisão do público foi Ivan, pois Anamara foi a sua escolha para o paredão e o rapaz vai ter que lidar com as tais diferenças alegadas na hora da indicação da baiana.

Saiba mais sobre: Aline deixa a casa com 77% dos votos

Delegado sugere arquivamento de denuncia de maus-tratos de animais feita contra Dhomini

“A conclusão lógica é que tudo foi um grande ‘causo’ que ele contou. Mas não cabe à polícia avaliar se o ‘causo’ foi desastrado, se foi um erro ou não”. Dessa forma o delegado do DEMA (Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra o Meio Ambiente) Luziano Carvalho, do Estado de Goiás, fez sua avaliação do inquérito aberto para investigar uma suposta agressão a um cão por parte do eliminado dessa noite do Big Brother Brasil 13. Do lado de fora o goiano poderá explicar o que aconteceu de fato.

Anamara fica por um diferença pequena (Foto: Divulgação)

Veterinário comprova que é impossível arrancar dentes de cachorro com machado

“É impossível extrair os dentes de um cachorro com um machado. Um instrumento desses causa lesões graves, profundas e com fraturas. Além disso, o cachorro deles é de tamanho médio, o machado nem entraria na boca dele. E, se entrasse, ele morreria na hora de hemorragia.”, afirmou o delegado.

Leia Também:  André vence prova da liderança do BBB 13

O cachorro da chácara onde a família de Dhomini vive é um vira-lata e não um fila, como o participante do reality show descreveu em conversa com os colegas de confinamento. Um médico veterinário comprovou que não tem como arrancar os dentes de um cachorro assim, com um faca, facão, foice ou qualquer outro instrumento do gênero.

Top