Lugares para visitar no inverno, dicas

Lugares para visitar no inverno, dicas

Lugares para visitar no inverno, dicas

Paulo Lima 02/12/2015 Bem Estar

Para quem acredita o Inverno é uma época monótona e sem opções de lazer, aí vem o grande equívoco: com inúmeras atrações, o Brasil revela pontos turísticos ideais para passeios na estação mais fria do ano.

As opções são para todos os gostos: desde um calmo e tranquilo chá da tarde em cidades turisticas com uma bela paisagem natural de fundo aos mais badalados festivais disponíveis, atrações não faltarão para você se divertir. Portanto, confira nossas dicas de lugares para visitar no Inverno e passe esta época com muito estilo e sofisticação:

Campos do Jordão

Sempre elegante e pronta pare receber turistas de todo o mundo, a cidade de Campos do Jordão traz não só a grande variedade de restaurantes, lojas e locais para visitações como também dispõe de um incrível festival, que ocorre sempre no mês de Julho.

O Festival de Inverno de Campos do Jordão é o maior de música erudita em toda América Latina, reunindo um público de diversas partes do Brasil. O ambiente proporciona uma ótima oportunidade para conhecer novas pessoas e fazer amizades.

Veja algumas dicas para passeios em Campos do Jordão

Monte Verde

Localizada no Sul de Minas Gerais, a cidade de Monte Verde é famosa por suas construções baseadas no estilo europeu de arquitetura.

Conhecido como a “Suíça Mineira”, o local revela diversos pontos turísticos para o seu deleite.  As pistas de patinação no gelo, o Pico do Selado, a Pedra Redonda, a Pedra Partida e o Chapéu do Bispo são atrações que prometem agradar os apreciadores de aventuras. Já os passeios em cavalos e charretes propõem um clima tradicional aos turistas, ao estilo da Europa do século 18.

Para você que deseja se hospedar com conforto e grande estilo a pousada Mirante da Colyna dispõe de serviços de primeira, visando garantir férias incríveis a você e toda a sua família.

Saiba mais sobre as pousadas em Monte Verde – MG

Curitiba

Além dos inúmeros estabelecimentos comerciais e espaços culturais, Curitiba sempre programa eventos gratuitos, tais como shows, festivais, cursos e demais atividades.

Curitiba é um excelente lugar para visitar no Inverno: com paisagens inigualáveis, o frio típico do Sul proporciona ocasiões perfeitas para o desfrute dos turistas. Muitas atrações especiais lhe aguardam na mais badalada capital do Paraná.

Saiba mais sobre os passeios gratuítos de Curitiba

O tempo jamais será desculpa para não aproveitar as nossas dicas de lugares para visitar no Inverno – prepare a família e os amigos e divirta-se na estação mais gelada do ano.

Leia também

Roteiro de Inverno Cultural

Dicas de viagem para curtir o Inverno

Outros artigos

Modelos de Adesivos Decorativos de Parede

20/07/2015

Modelos de Adesivos Decorativos de Parede

Hoje em dia mudar a decoração da casa esta muito fácil e barato principalmente se você optar por colocar adesivos de parede, pois o mercado oferece uma infinidade de...

www.gmail.com – Site do Gmail

11/09/2009

www.gmail.com – Site do Gmail

O Gmail, também conhecido como Google Mail, é um serviço de correio eletrônico disponível na web de forma gratuita para todos os internautas. O recurso faz com q...

Roupas Femininas Para Fitness

05/07/2010

Roupas Femininas Para Fitness

As academias do Brasil inteiro de uns tempo para cá, se tornaram não só um lugar onde as pessoas vão para se exercitar, mas sim uma passarela, pois além de muita...