Lipoescultura Gessada Como Funciona

A Lipoescultura Gessada como funciona? A lipoescultura gessada é um tipo de técnica ortomolecular feito através de aplicações de bandagens com produtos próprios para esse fim. A lipoescultura gessada pode ser aplicada, na barriga, pernas, quadril e braços. Veja os benefícios de fazer esse tipo de lipo.

Lipoescultura Gessada Como Funciona (imagem ilustrativa)

Lipoescultura Gessada como funciona?

A Lipoescultura Gessada, diferente do que muitos imaginam, é um procedimento estético realizado com diferentes produtos líquidos. Pelo nome do procedimento, muitas pessoas acreditam que é uma lipoaspiração feita com gesso, ou que de alguma forma o gesso vá reduzir medidas no corpo.

Essa é uma ideia errada e muitas pessoas vem se aproveitando desse conceito para vender gesso milagroso, aquele que vai fazer você perder calorias e medidas, mas não é bem assim.

Na verdade a lipoescultura gessada é um procedimento com uma linha de produtos específicos que apenas os especialista tem o treinamento correto e adequado para usar.

Esses produtos tem a capacidade de queimar aproximadamente mil à 2 mil calorias em 48 horas depois da primeira aplicação. O nome é bem complexo, assim como a funcionalidade do produto. Esse tipo de tratamento é indicado para gordura localizada e celulite.

No processo da lipoescultura gessada você não terá cortes ou qualquer tipo de hematoma, desde que seja feito por um profissional capacitado.

Lipoescultura gessada e sua aplicação

Quando o produto é aplicado, é necessário que fique na pele até fazer o efeito, por isso tem o nome de “gessada”. A principio as partes do corpo a serem tratadas eram isoladas, vedadas ou mesmo enfaixadas, outro motivo pelo qual o procedimento recebe esse nome.

Sem agulhas ou cortes você se livra da gordura localizada e assim perde medidas. O procedimento de lipoescultura gessada pode ser realizado em clinicas de estética, seja por esteticistas ou mesmo por cirurgiões plásticos. Existem muitas pessoas que desejam realizar uma mudança no corpo, mas temem muito pela cirurgia.

Benefícios da Lipoescultura gessada

De acordo com cada paciente e “cada caso é um caso” a lipoescultura gessada pode sera aplicada em várias sessões até que o resultado esteja visível ao gosto da pessoa, no caso até que o objetivo de perder a incomoda gordura localizada seja extraída conforme cada um.

O interessante é não importa quem seja, homem ou mulher, logo na primeira sessão ou aplicação, já da para perceber algumas pequenas mudanças no corpo, ou no caso, onde foi aplicado  lipoescultura gessada.

Lipoescultura Gessada Como Funciona (imagem ilustrativa)

Esse procedimento conta com até 4 cm de perca de gordura por sessão, praticamente igual como se fosse com a drenagem linfática. Apenas para desencargo de consciência, é bom deixar claro que isso não é milagre e tão pouco vai ser milagroso em você caso decida fazer. É exatamente por isso a importância de procurar um especialista. Dessa forma perder gordura pode ser um um sucesso na hora de emagrecer com saúde.

Principais benefícios para o corpo

Os principais benefícios da lipoescultura gessada para o corpo começa na diminuição de líquidos, no processo de emagrecimento, na desintoxicação de tecidos, na regeneração das células, para modelar o corpo, ajuda deixar a musculatura mais rígida, reduz a gordura localizada, melhora na drenagem linfática, melhora na oxigenação do tecido conjuntivo e ainda ajuda reduzir a flacidez da pele.

Se você se encaixa nesse grupo de pessoas, que querem ficar bonita, melhorar sua saúde, não deixe de conhecer a Lipoescultura Gessada, um método que já existe desde a década de 70 e só agora está ganhando maior popularidade.

Como funciona a lipoescultura gessada?

Como funciona a lipoescultura gessada? Primeiro é feito uma boa esfoliação da pele onde será feita a aplicação do produto, isso para remover as células mortas e fazer com que a circulação do sangue melhore.

Lipoescultura Gessada Como Funciona (imagem ilustrativa)

Através dessa esfoliação os agentes do produto (colocado através das bandagens) poderá trabalhar mais adequadamente, ou seja, ela penetrará na pele mais facilmente e os resultados serão os melhores possíveis. Depois que a esfoliação for concluída, é hora de aplicar um gel redutor, muito comum nas áreas de estéticas.

Depois desses dois processos concluídos é hora de colocar as “ataduras, ou bandagens” que são completamente molhadas na água para que seja fácil a diluição e absorção pelo corpo. Agora com essa parte feita é hora de fixar as ataduras, o qual pode ser usado mais ataduras e o uso de um filme plástico.

Muitas pessoas já passaram pelo procedimento e os resultados são sempre satisfatórios. O que o paciente pode sentir é uma queimação durante o efeito do produto, pois é exatamente isso que ele está fazendo com as células de gordura. Essas são algumas das informações sobre como funciona lipoescultura gessada. É um método ainda pouco conhecido no Brasil.

Preços da Lipoescultura gessada

Os preços lipoescultura gessada é variado de cada cidade ou região do Brasil. Há lugares que são mais salgados do que outros procedimentos estéticos do mesmo tipo. Mas de modo geral o preço é entre R$ 100,00 até R$ 500,00. Mas isso também implicará de acordo com a clínica ou a esteticista que irá aplicar  a Lipoescultura Gessada.

ALERTA: não é bom que pessoas obesas, gestantes, lactantes, portadores de doenças crônicas, entre ouras façam esse procedimento. Antes de fazer quaisquer procedimentos estéticos procure seu médico e juntamente o esteticista, possam analisar se você pode ou não fazer o procedimento.

Desejamos sorte na sua escolha que claro que fique cada vez mais linda independente do processo que for fazer.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

One Response - Add Comment

Reply