The Voice Brasil – Inscrições 2018

As inscrições The Voice Brasil 2018 ainda não estão abertas, isso porquê o programa ainda não acabou está na semi-final e a versão kids…

As inscrições The Voice Brasil 2018 ainda não estão abertas, isso porquê o programa ainda não acabou está na semi-final e a versão kids deverá começar em seguida, o que deve adiar a abertura das inscrições para os próximos meses. Quem acha que tem talento para cantar e deseja construir uma carreira musical deve se inscrever no site oficial do programa. Sua voz pode ser uma das escolhidas para participar da quarta edição do reality.

The Voice Brasil – Inscrições 2018. (Foto: Tv Globo)

The Voice Brasil – Inscrições 2018

Então, se você quer mostrar seu talento, fique ligado nas inscrições The Voice Brasil 2018. Na primeira edição do The Voice Brasil, que aconteceu em 2012, a grande vencedora foi Ellen Oléria. No ano seguinte, quem levou o título de “a voz do Brasil” foi Sam Alves. Já na terceira edição do programa, o público escolheu a dupla Danilo Reis e Rafael. Além de ganhar prestígio nacional, os ganhadores também recebem um prêmio em dinheiro e assinam contrato com uma gravadora.

Leia mais informações sobre: Freira cantora vence The Voice da Itália

Os jurados continuam

Michel, Ivete, Brown e Lulu (Jurados do The Voice (Foto: Divulgação)

Para participar das inscrições The Voice Brasil  é muito simples, basta acessar o site oficial do programa e preencher o formulário com as informações solicitadas. Você também precisa enviar um vídeo cantando alguma música para que a produção do reality possa avaliar o desempenho da sua voz.

De olho no regulamento

Não se esqueça de ler o regulamento do The Voice Brasil antes de preencher o formulário de participação e enviar o vídeo.

Algumas dicas são válidas na hora de se inscrever no The Voice Brasil, como cantar uma música que você conheça bem, evitar composições próprias e gravar o vídeo em um lugar sem ruídos. Também é importante que a gravação não ultrapasse cinco minutos.

Leia o regulamento antes de se inscrever no programa. (Foto: Divulgação)

Sobre o The Voice

O The Voice Brasil é um programa com o mesmo formato do talent show americano The Voice, criado pelo produtor holandês John de Mol. Em nosso país, a atração é produzida pela Rede Globo e se encaminha para a 5ª edição.

Quatro artistas renomados compõem a banca do The Voice. Durante as audições, eles podem virar ou não a cadeira para expressar o desejo de ter a voz que se apresentou no seu time. No decorrer do programa, cada treinador ajuda os músicos que escolheu a se destacar na competição. O técnico também tem autonomia para eliminar ou salvar os participantes.

Lulu Santos com a dupla Danilo Reis e Rafael. (Foto: Tv Globo)

O programa é formado por quatro fases. Primeiro os candidatos participam das audições às cegas, na qual os técnicos não podem ver quem está se apresentando e escolhem apenas com base na voz. A segunda fase é de batalha, já que os músicos disputam a preferência dos seus respectivos técnicos cantando uma mesma canção. Na terceira etapa, as vozes não cantam apenas para agradar os técnicos, mas também para conquistar o voto popular. A reta final conta com shows ao vivo e quem decide o grande vencedor é o público.

Leia mais informações sobre: The Voice 2016: Cadastro, Bandas

Edição de 2015

O grande vencedor da 4ª edição (Foto: Tv Globo)

O grande vencedor da 4ª edição (Foto: Tv Globo)

The Voice Brasil apresentou em sua 4ª edição o cantor Renato Vianna como o vencedor. Depois de vários episódios e apresentações, gravadas e ao vivo, o povo escolheu ele, com 56% dos votos, como o grande vencedor. O momento foi emocionante tanto para quem estava no palco, como para quem acompanhou de perto.

No próprio canal do GShow é possível acompanhar os episódios, inclusive a final,mas precisa ser assinante ou de alguma tv a cabo ou da Globo.com. Acompanhe também o canal do Youtube do The Voice Brasil e confira vídeo dos cantores do programa.

Veja abaixo o vídeo do vencedor The Voice Brasil Renato Vianna cantando “Por Enquanto”:

Quer mais dicas? Confira nossos outros artigos e fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!


Top