quarta-feira, 10 de agosto de 2022 - 10/08/2022 19:53:06
MundodasTribos

As inscrições The Voice Brasil 2018 ainda não estão abertas, isso porquê o programa ainda não acabou está na semi-final e a versão kids deverá começar em seguida, o que deve adiar a abertura das inscrições para os próximos meses. Quem acha que tem talento para cantar e deseja construir uma carreira musical deve se inscrever no site oficial do programa. Sua voz pode ser uma das escolhidas para participar da quarta edição do reality.

The Voice Brasil – Inscrições 2018. (Foto: Tv Globo)

O que este artigo aborda:

The Voice Brasil – Inscrições 2018

Então, se você quer mostrar seu talento, fique ligado nas inscrições The Voice Brasil 2018. Na primeira edição do The Voice Brasil, que aconteceu em 2012, a grande vencedora foi Ellen Oléria. No ano seguinte, quem levou o título de “a voz do Brasil” foi Sam Alves. Já na terceira edição do programa, o público escolheu a dupla Danilo Reis e Rafael. Além de ganhar prestígio nacional, os ganhadores também recebem um prêmio em dinheiro e assinam contrato com uma gravadora.

Leia mais informações sobre: Freira cantora vence The Voice da Itália

Os jurados continuam

Michel, Ivete, Brown e Lulu (Jurados do The Voice (Foto: Divulgação)

Para participar das inscrições The Voice Brasil  é muito simples, basta acessar o site oficial do programa e preencher o formulário com as informações solicitadas. Você também precisa enviar um vídeo cantando alguma música para que a produção do reality possa avaliar o desempenho da sua voz.

De olho no regulamento

Não se esqueça de ler o regulamento do The Voice Brasil antes de preencher o formulário de participação e enviar o vídeo.

Algumas dicas são válidas na hora de se inscrever no The Voice Brasil, como cantar uma música que você conheça bem, evitar composições próprias e gravar o vídeo em um lugar sem ruídos. Também é importante que a gravação não ultrapasse cinco minutos.

Leia o regulamento antes de se inscrever no programa. (Foto: Divulgação)

Sobre o The Voice

O The Voice Brasil é um programa com o mesmo formato do talent show americano The Voice, criado pelo produtor holandês John de Mol. Em nosso país, a atração é produzida pela Rede Globo e se encaminha para a 5ª edição.

Quatro artistas renomados compõem a banca do The Voice. Durante as audições, eles podem virar ou não a cadeira para expressar o desejo de ter a voz que se apresentou no seu time. No decorrer do programa, cada treinador ajuda os músicos que escolheu a se destacar na competição. O técnico também tem autonomia para eliminar ou salvar os participantes.

Lulu Santos com a dupla Danilo Reis e Rafael. (Foto: Tv Globo)

O programa é formado por quatro fases. Primeiro os candidatos participam das audições às cegas, na qual os técnicos não podem ver quem está se apresentando e escolhem apenas com base na voz. A segunda fase é de batalha, já que os músicos disputam a preferência dos seus respectivos técnicos cantando uma mesma canção. Na terceira etapa, as vozes não cantam apenas para agradar os técnicos, mas também para conquistar o voto popular. A reta final conta com shows ao vivo e quem decide o grande vencedor é o público.

Leia mais informações sobre: The Voice 2016: Cadastro, Bandas

Edição de 2015

O grande vencedor da 4ª edição (Foto: Tv Globo)

O grande vencedor da 4ª edição (Foto: Tv Globo)

The Voice Brasil apresentou em sua 4ª edição o cantor Renato Vianna como o vencedor. Depois de vários episódios e apresentações, gravadas e ao vivo, o povo escolheu ele, com 56% dos votos, como o grande vencedor. O momento foi emocionante tanto para quem estava no palco, como para quem acompanhou de perto.

No próprio canal do GShow é possível acompanhar os episódios, inclusive a final,mas precisa ser assinante ou de alguma tv a cabo ou da Globo.com. Acompanhe também o canal do Youtube do The Voice Brasil e confira vídeo dos cantores do programa.

Veja abaixo o vídeo do vencedor The Voice Brasil Renato Vianna cantando “Por Enquanto”:

Quer mais dicas? Confira nossos outros artigos e fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!

O conteúdo "The Voice Brasil – Inscrições 2018" foi feito por Isabella Moretti e distribuído por MundodasTribos na categoria Música em .

Isabella Moretti

Publicitária, pós-graduada em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. É também empresária e CEO & Founder do ViaCarreira

1

Pode ser do seu interesse

Shows do Guns N’ Roses no Brasil em 2014

Shows do Guns N’ Roses no Brasil em 2014

Novo CD de Paula Fernandes

Novo CD de Paula Fernandes

As músicas mais pedidas nos casamentos

As músicas mais pedidas nos casamentos

A volta da banda Beach Boys

A volta da banda Beach Boys

Bono anuncia o fim da banda U2 para 2012

Bono anuncia o fim da banda U2 para 2012

Novo álbum do Aerosmith 2012

Novo álbum do Aerosmith 2012