Shows do Linkin Park no Brasil 2012

PUBLICIDADE

2012 é um ano de grandes shows internacionais no Brasil, e para completar a lista de astros que já vieram e que ainda passarão por aqui, a Time For Fun, uma das maiores produtoras de shows no Brasil acaba de revelar que a banda Linkin Park desembarcará em nosso país no mês de outubro.

O grupo está em turnê com o disco ‘Living Thing’, o quinto álbum em estúdio da banda, e por enquanto, já foram confirmadas quatro datas em solo brasileiro, em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e no Rio de Janeiro. O Linkin Park surgiu na mídia em 2000, quando alcançaram a fama logo em seu primeiro álbum, o ‘Hybrid Theory’, que emplacou grandes hits como’ Crawling’, ‘In the End, Faint’, ‘Breaking the Habit’ e ‘Waiting for the End’.

Shows do Linkin Park no Brasil. (Foto: Divulgação)

Locais e datas

07 de outubro – Arena Anhembi, em São Paulo

PUBLICIDADE

08 de outubro – Citibank Hal, no Rio de Janeiro

10 de outubro – Paraná Clube, em Curitiba

11 de outubro – Estádio do Zequinha, em Porto Alegre

Leia também:  Shows do Simple Plan no Brasil 2012

PUBLICIDADE
Grupo voltará ao Brasil em outubro deste ano.(Foto: Divulgação)

Ingressos

Por enquanto, ainda não ouve divulgação do valor dos ingressos, mas as vendas já começarão no dia 30 de julho para o público da cidade de São Paulo, no dia 06 de agosto para os fãs do Rio de Janeiro, e em 1º de agosto para o público de Curitiba e Porto Alegre.

Os ingressos para o show do Linkin Park no Brasil poderão ser comprados através do site da Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br), pelas bilheterias oficiais localizadas nas casas de show, e pelo telefone 4003-5588 .

PUBLICIDADE
Linkin Park se apresentará no Rio, em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.(Foto: Divulgação)

Pré-venda

A pré-venda de ingressos para o Fã Clube Oficial do Linkin Park ocorrerá entre os dia 25 e 29 de julho para o show em São Paulo e no Rio de Janeiro, e do dia 27 a 31 de julho para os shows em Curitiba e Porto Alegre. Já a pré-venda para clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners vai ocorrer entre os dias 30 de julho e 5 de agosto, e por enquanto só há informações de pré-venda no Rio de Janeiro.

Para mais informações sobre as apresentações, datas, pontos de vendas e preços dos ingressos acesse o site oficial da Tickets For Fun clicando aqui.

Veja também: Shows de Alanis Morissette no Brasil 2012

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.