The Voice 2016: Cadastro, Bandas

Saiba tudo sobre o The Voice 2016: Cadastro, Bandas. Nessa matéria, você vai conferir informações sobre o reality show musical da rede Globo, além…

Saiba tudo sobre o The Voice 2016: Cadastro, Bandas. Nessa matéria, você vai conferir informações sobre o reality show musical da rede Globo, além do que aprenderá o passo-a-passo para fazer a inscrição pela internet. O programa é uma excelente oportunidade para quem gosta de cantar e deseja ser a próxima voz do Brasil. Confira!

The Voice 2016 Cadastro, Bandas. (Foto Ilustrativa)

The Voice 2016: Cadastro, Bandas

O The Voice Brasil caminha para a sua quarta temporada. Muita expectativa gira em torno do programa, afinal, a equipe de jurados técnicos conta com um novo membro: Michel Teló. O cantor foi escalado para ficar no lugar de Daniel e promete ser um reforço importante para a bancada do reality, que já conta com Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Lulu Santos.

Leia mais: Danilo Reis e Rafael: Músicas, vídeos

Nos tópicos abaixo, você vai saber um pouco mais sobre The Voice 2016: Cadastro, Bandas.

Cadastro The Voice Brasil 2016

Michel Teló é o novo jurado. (Foto Ilustrativa)

O The Voice Brasil já teve três edições até agora. A primeira temporada teve Ellen Oléria como vencedora. A segunda elegeu Sam Alves como a melhor voz do Brasil. E, na terceira edição, a dupla Danilo Reis e Rafael levantou o troféu da disputa.

Se você quer ser a próxima voz do Brasil, então participe das inscrições online. Para se inscrever, basta acessar o site oficial do reality, preencher um formulário eletrônico, selecionar algumas fotos pessoais e encaminhar um vídeo com no máximo 5 minutos para a produção.

Como funciona o The Voice Brasil?

O The Voice Brasil teve a sua estreia em setembro de 2012, importando um formato de reality show que já faz sucesso em outros países. A cada temporada, novos cantores talentosos são descobertos pelo programa, que conta com a participação de músicos famosos para julgar as melhores e piores performances.

A dupla Danilo Reis e Rafael venceu a última temporada. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: Inscrições The Voice Brasil 2015

Leia Também:  Washington é o primeiro eliminado de O Aprendiz 8

O The Voice é composto por fases. Primeiro, os candidatos são submetidos às audições à cega, ou seja, os jurados (técnicos) não assistem a apresentação e apenas clicam no botão “eu quero você” porque se interessam pela voz. Nessa etapa, o objetivo é que cada técnico forme um time com 12 candidatos.

A segunda fase é formada por batalhas, ou seja, dois participantes são escalados por vez para cantar uma mesma canção e batalhar pela melhor performance. A terceira etapa, conhecida como tira-teima, consiste em apresentações individuais ao vivo. Nesse caso, os técnicos podem “salvar” alguns membros do time e o público também começa a ter poder de decisão.

Cada jurado técnico tem o seu time. (Foto Ilustrativa)

Por fim, os candidatos que seguem na disputa participando de shows ao vivo, sendo que a cada episódio um deles é eliminado.

Veja também: Inscrições The Voice Brasil Kids

Agora você já tem informações sobre o The Voice 2016: Cadastro, Bandas. Fique de olho no site oficial do programa, pois em breve serão divulgadas instruções para se inscrever na próxima temporada. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias de entretenimento.

 

Top