Freira cantora vence The Voice da Itália

Freira cantora vence The Voice da Itália e deixa muitos espantados. Cristina Scuccia, de 25 anos de idade, foi consagrada vencedora da final do…

Freira cantora vence The Voice da Itália e deixa muitos espantados. Cristina Scuccia, de 25 anos de idade, foi consagrada vencedora da final do programa “The Voice Itália”, que aconteceu na última quinta-feira (5 de junho). Contrariando o que muitos pensavam, a freira fez uma sequência de apresentações de música pop.

Freira cantora (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: The Voice Brasil é acusado de manipulação de resultado

Freira cantora vence The Voice da Itália

A freira cantora vencedora do The Voice da Itália superou os competidores Giacomo Voli (segundo lugar), Tommaso Pini (terceiro lugar) e Giorgia Pino (quarto lugar. A freira cantou as seguintes músicas: “Beautiful That Way”, da trilha sonora do filme “A Vida é Bela”, “Lungo La Riva”, “Gil Anni”, “No One” e “Flashdance… What a Feeling”.

Freira recita Pai Nosso no palco

O The Voice Itália é um pouco diferente do Brasil, pois nas etapas finais todos os competidores passam por batalhas, onde o público escolhe o melhor. A freira recita o Pai Nosso no palco e o público adorou. A freira teve uma experiência missionária no Brasil, passando dois anos aqui no país.

Saiba mais informações sobre: The Voice Brasil 2014: Como Participar

 

Freira vence o The Voice Itália (Foto: Divulgação)

O que o Vaticano tem a dizer sobre a freira cantora?

O cardeal Gianfranco Ravasi, o “ministro da Cultura” do Vaticano, escreveu na sua página no Twitter, citando o apóstolo Pedro, assim que viu a freira no The Voice: “Cada um de nós, segundo o dom que recebeu, põem-no a serviço dos outros #irmãcristina”. “Tenho um dom, e eu o dou”, explicou a irmã Cristina a um dos membros do júri do The Voice Itália.

“Mas o que o Vaticano diz?”, questionou o júri assim quem viu uma freira no palco, mas que não se propôs a cantar somente músicas religiosas. “Espero um telefonema do papa Francisco”, disse Cristina com muito bom-humor. O papa “nos diz que devemos sair (dos conventos), que digamos que Deus não nos exclui de nada, pelo contrário, Ele nos estimula a dar”, explicou.

Continuar Lendo  Curiosidades a respeito do mundo animal

 

Top