CD musical de Rafinha Bastos

Após a saída conturbada do polêmico apresentador Rafinha Bastos do CQC, este comediante resolveu explorar outros dos seus talentos e agora planeja se lançar…

Rafinha Bastos lançará seu primeiro CD (Foto:Divulgação)

Após a saída conturbada do polêmico apresentador Rafinha Bastos do CQC, este comediante resolveu explorar outros dos seus talentos e agora planeja se lançar como cantor.

Segundo o comediante, estes novos planos em sua carreira já estavam sendo cogitados ao longo de sua jornada como apresentador do CQC. No entanto, sua saída do programa foi o catalisador que tornou possível a realização deste sonho. Seu primeiro CD será lançado no dia 19 de dezembro pela internet, através de seu site oficial.

Para lançar o seu primeiro disco Rafinha conta com o apoio de grades produtores musicais. Estão participando do projeto o produtor musical Carlos Eduardo Miranda – que já trabalhou com o Rappa e o Skank – e o baixista Flávio Santos do grupo Defalla.

Com o álbum intitulado  “Resposta”, o ex-apresentador escolheu as faixas que mais combinam com este momento confuso e polêmico em que ele está vivendo. Para Rafinha esta é a sua forma de se expressar e de falar tudo que ainda não havia dito. Se os fãs estão esperando um Cd divertido e cheio de graça terão uma grande surpresa, pois este não é o objetivo de Rafinha.

Este é o primeiro projeto de Rafinha Bastos desde que saiu da Band. Porém, o apresentador já recebeu diversos convites para se apresentar em clubes de comédia internacionais, principalmente nos Estados Unidos e ainda está decidindo a respeito deles.

Rafinha Bastos (Foto:Divulgação)

Polêmica com Wanessa

Para quem não se lembra, a saída do apresentador Rafinha se deu por causa de uma polêmica, envolvendo uma brincadeira sem graça com a cantora Wanessa e seu bebê. No programa ao vivo, o ex-CQC fez o seguinte comentário: “Eu Comeria Ela e o Bebê”, após outro integrante do CQC comentar como Wanessa estava bonita grávida.

Leia Também:  Best song ever: nova música do One Direction, clipe

O comentário causou uma repercussão gigantesca por todo o Brasil, com a cantora ofendida com a fala do apresentador e ele sem manifestar nenhum comentário se redimindo a respeito do assunto.

Esta polêmica resultou em um processo judicial por danos morais e o afastamento e possível demissão de Rafinha pela Band. Porém, a Band e o humorista entraram em um acordo que futuramente as partes poderiam conversar e avaliar uma possível volta ao programa através de participações gravadas e editadas no CQC.

Enquanto isto o ex-apresentador se encontra calado em relação ao assunto, se concentrando somente na gravação do seu primeiro disco, que estará disponível para download a partir do dia 19 de dezembro.

Top