Idosa entra na onda do selfie para ter ânimo em luta contra câncer

Idosa entra na onda do selfie para ter ânimo em luta contra câncer

Ela virou uma verdadeira celebridade instantânea, mas não precisou ficar exibindo o corpo, como muitas mulheres fazem por aí. A nova sensação do Instagram…

Por Élida Santos em 21/03/2014

Ela virou uma verdadeira celebridade instantânea, mas não precisou ficar exibindo o corpo, como muitas mulheres fazem por aí. A nova sensação do Instagram não acabou de sair de um reality show ou fez um vídeo polêmico, ela simplesmente usou a internet para se divertir e esquecer de vez em quando dos problemas que enfrenta com o câncer.

Idosa fazendo imagens para a internet (Foto: Divulgação)

Ela usa o perfil @grandmabetty33 e é Betty Simpson. Essa idosa de 80 anos de idade está com câncer nos pulmões e já conseguiu mais de 300 mil seguidores na rede social de imagens postando os famosos selfies, que são aquelas imagens onde a pessoa tira uma foto dela mesma.

Mais uma da senhorinha fofa (Foto: divulgação)

Poses com muito bom humor e estilo

Betty não mostra nas imagens o sofrimento de ter um câncer grave, mas sim, esbanja bom-humor e alegria. A idosa faz imagens engraças, fazendo careta, com cabelo desarrumado e com muita atitude. Ela acabou conquistando seguidores pelo modo que escolheu para encarar a vida mesmo sendo diagnosticada com uma doença muito complicada de ser tratada, e vem mostrando que a terceira idade sabe muito bem como fazer para se dar bem nas redes sociais.

Imagem da vovó sensação na internet (Foto: Divulgação)

Neto de idosa foi quem fez conta no Instagram

Zach Belden, de 18 anos de idade, adepto as redes sociais foi quem resolveu colocar na rede mundial de computadores a sua vozinha simpática. Ele quis passar para as pessoas uma imagem positiva de quem está sofrendo desse mal e que está com a vida por um fio. “Ele me ama muito, é por isso que ele criou a conta”, explicou a idosa. Ele não quer me perder e é muito bom para mim.

Idosa fazendo careta para imagem que iria para rede social (Foto: divulgação)

Eu nem sabia que ele estava fazendo isso”, explicou a vovó mais animada da web em uma entrevista. Não demorou muito para ela ficar conhecida internacionalmente e conquistar o coração de pessoas de todo o mundo com a sua simpatia. A vovó não quer deixar para seus parentes a lembrança de uma pessoa triste, e quer aproveitar cada segundo que resta de vida. Lindo exemplo, vocês não acham?

Top