Filmes com Angus T. Jones

Angus T. Jones é ator de “Two and a Half Men” ( “Dois Homens e Meio”). Recentemente, o jovem deu declarações polêmicas sobre o…

Por Élida Santos em 08/12/2012

Angus T. Jones é ator de “Two and a Half Men” ( “Dois Homens e Meio”). Recentemente, o jovem deu declarações polêmicas sobre o seriado e pediu para as pessoas não assistirem ao programa. Devido a repercussão do caso, Angus pediu desculpas aos colegas de elenco, mas parece não ter mudado de ideai com relação a renovação de seu contrato, que vence no final de 2013, para uma possível 11ª temporada do seriado.

Leia mais sobre: Religioso, o ator que interpreta Jake não quer mais atuar em Two and a Half Men

Angus T. Jones pediu para fãs não assistirem mais Two and a Half Men (Foto: Divulgação)

Atualmente, Angus recebe cerca de 350 mil dólares por episódio. Nessa temporada de “Two and a Half Men”, seu personagem iniciou o serviço militar, o que levou o ator a, praticamente, fazer participações especiais. Se não houver renovação contratual ou se o seriado acabar, o ator tem talento de sobra para continuar a atuar. Confira abaixo alguns filmes com participação de Angus T. Jones:

Filmes de Angus T. Jones: A Casa Caiu

Essa comédia conta a história de um procurador viciado em trabalho, divorciado, que encontra num chat de internet uma advogada , que ele acredita ser a mulher de seus sonhos. Logo no primeiro encontro pessoal, ele percebe que Charlene não é nada do que imaginava.  A ex-presidiária de jeito engraçado  começa a fazer parte da família. Nesse filme Angus T. Jones deu vida a Georgey Sanderson.

Saiba mais sobre: Jovens Famosos que Surtaram Depois Do Sucesso

Devido o contrato com a série, Angus fez poucos filmes (Foto: Divulgação)

Desafio do Destino: Papel de destaque de Angus T. Jones

Jim Morris é um jogador de baseball, aposentado precocemente devido a um acidente. Desde então, o personagem vive com esta mágoa de não ter realizado o seu grande sonho: ser um jogador profissional. Mas o destino lhe dá uma nova chance de provar que apesar de tudo, ele sempre foi um grande jogador. No drama, o papel de Angus T. Jones (Hunter Morris) é de destaque e foi estrelado pelo ator ainda criança.

Spot – Um Cão da Pesada: filmes de Angus T. Jones

Nessa comédia, Angus T. Jones dá vida a James. O filme, de 2001, conta a história de um carteiro chamado Gordon Smith (David Arquette), que passa a conviver com um cachorro que fugiu do programa de testemunhas FBI. O animal é muito esperto e acaba colocando o novo amigo em muitas confusões. As crianças adoram essa história de amizade.

Jantar com Amigos: drama com participação de Angus

Esse drama é baseado na peça vencedora do “Prêmio Pulitzer de Donald Margulies”, fala de amizade com graça e ao mesmo tempo força. Gabe e Karen formam um casal que vê a certeza de um relacionamento feliz cair por terra, quando os seus melhores amigos se separam e começam a ter novos relacionamentos. Nesse filme Angus T. Jones interpreta Sammy.

Top