Jovens famosos que surtaram depois do sucesso

Muitos jovens se tornam famosos por acaso quando crianças. Incentivados pelos pais, eles começam a atuar ou entram para o mundo musical. No entanto,…

Muitos jovens se tornam famosos por acaso quando crianças. Incentivados pelos pais, eles começam a atuar ou entram para o mundo musical. No entanto, chega um momento da vida que a fama começa a pesar e eles passam a dar sinais de cansaço de tanta exposição.

O peso do sucesso

As crianças famosas não podem aproveitar da infância como as outras da mesma idade. Elas precisam lidar com a pressão do trabalho na TV, na música ou no cinema, além do que acabam enfrentando na disputas na família por causa da conta milionária.

Alguns jovens que conquistaram a fama muito cedo entram em crise na adolescência, sem saber ao certo se desejam dar continuidade à carreira brilhante que construíram na infância. Neste momento conturbado, podem acabar optando por novas crenças ou se envolvendo com drogas e álcool.

Leia mais: Famosos que já tiveram problemas com paparazzi: fotos

Jovens famosos que surtaram

Conheça as histórias de alguns jovens famosos que surtaram:

Angus T. Jones. (Foto:Divulgação)

Angus T. Jones
O ator, que interpresta o personagem Jake desde 2003 em ‘Two And a Half Men’, surtou com o sucesso e resolveu criticar o programa que o consagrou. O jovem de 19 anos se diz religioso e pediu para que os seus fãs não assistam a sua série, pois ela é nojenta. Angus ainda declarou que o seriado está atrapalhando a sua vida como cristão.

Demi Lovato. (Foto:Divulgação)

Demi Lovato
Demi Lovato não suportou a pressão que lhe acompanhava desde 2002, quando vivia a personagem Angela em ‘Barney e Seus Amigos’. Em 2010, ela se internou em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em álcool e drogas. Durante a adolescência, Demi também sofreu de bulimia e chegou a fazer cortes nos próprios pulsos.

Kelly Osbourne. (Foto:Divulgação)

Kelly Osbourne
Kelly Osbourne é outro exemplo de famosa que surtou. A filha de Ozzy conquistou a fama involuntariamente e teve que crescer com a sombra do pai, estrela do Rock. Kelly tinha complexo com o seu peso e sofreu dependência de analgésicos.

River Phoenix. (Foto:Divulgação)

River Phoenix
River Phoenix tinha tudo para ser uma das estrelas mais promissoras de Hollywood. Era bonito, talentoso e simpático. No entanto, sua carreira terminou cedo. Em 1993, o ator sofreu uma overdose de cocaína e heroína.

Edward Furlong. (Foto:Divulgação)

Edward Furlong
Quando garoto, Edward Furlong tinha tudo para ser um grande sucesso, graças a sua atuação no filme “O Exterminador do Futuro 2”. Com o passar dos anos, se envolveu com drogas e álcool, ganhou peso e foi rejeitado em Hollywood.

Macaulay Culkin. (Foto:Divulgação)

Macaulay Culkin
Macaulay Culkin encantou a todos com a sua atuação no filme ‘Esqueceram de Mim’ (1990). No entanto, a vida do garoto se tornou uma verdadeira confusão quando os seus pais começaram a brigar na justiça pelo direito de administrar a fortuna de USS$ 17 milhões que o garoto acumulou. O ator deixou de ser chamado para papéis a partir de 1994 e acabou se afundando em drogas e álcool.

Charlie Sheen. (Foto:Divulgação)

Charlie Sheen
Charlie Sheen cresceu em Hollywood e na adolescência teve problemas com álcool e drogas. Ele conseguiu superar as dificuldades e conseguiu se tornar um dos atores mais bem pagos da TV americana. Nos últimos anos, voltou a se envolver em escândalos com prostitutas, drogas e álcool.

Haley Joel Osment. (Foto:Divulgação)

Haley Joel Osment
Haley Joel Osment se tornou famoso com o filme “O Sexto Sentido” e chegou a receber indicação de melhor ator coadjuvante no Oscar. No início do ano 2000, ele chegou a estrelar alguns longas-metragens, mas o seu sucesso não durou muito. Depois de anos longe da mídia, voltou a ser notícia ao ser preso por dirigir bêbado e com maconha no carro.

Leia Também:  Novo visual de Fergie

Veja também: Celebridades que se envolveram com drogas

Top