Demi Lovato confessa medo de comida

Demi Lovato confessa medo de comida

Demi Lovato confessa medo de comida por conta sua obsessão alimentar. A cantora esteve internada em uma clínica de reabilitação por causa dessa dependência…

Por Élida Santos em 05/12/2014

Demi Lovato confessa medo de comida por conta sua obsessão alimentar. A cantora esteve internada em uma clínica de reabilitação por causa dessa dependência mais comum do que se imagina. Ela passou um período de três meses em 2010 nessa clinica por causa de seus problemas alimentares, mas também pelo seu vício em drogas. Nesse ano de 2014 a cantora quase teve que voltar para a rehab por conta da rotina intensa de sua turnê.

Demi Lovato confessa medo de comida (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Como Deixar O Cabelo Azul Igual Ao De Demi Lovato?

Demi Lovato confessa medo de comida

Demi Lovato confessa medo de comida e explica sua dependência por alimentos. “Foi muito difícil. Eu quase voltei para a clínica de reabilitação neste verão por causa dos meus distúrbios alimentares. Eu estava tão obcecada por comida e apavorada ao mesmo tempo. Wilmer (namorado da cantora) me chamou a atenção e foi um alívio. Estava farta de sentir medo de comida e muito cansada de comer demais. Agora estou com um plano de alimentação estruturado. Eu como quatro refeições pequenas por dia e dois lanches. Estou me controlando”, explicou Demi em entrevista à revista “Fitness Magazine”.

Demi tem problemas com sua imagem (Foto: Divulgação)

Fãs de Kim Kardashian ajudam Demi Lovato

Kim Kardashian está bem longe de ter um corpinho bem fininho, e ela deixa claro que essa é mesmo a intenção. Esse padrão de beleza magérrimo e sem curvas não faz parte da vida da moça. Ela simplesmente mostra ao mundo que quer ter curvas lindas e delineadas. E as fãs da socialite também estão querendo que o resto do mundo entenda isso. Por isso, estão dando a maior força para Demi Lovato, que segue outro padrão de beleza, que passa bem longe de cantoras da sua geração e estilo musical. Demi agradeceu as Kardashians, fãs de Kin, pelo apoio.

Veja mais informações sobre: Demi Lovato Pode Estar Grávida

Beyoncé virou seu espelho

“Meu lema de vida atual: ‘Se Beyoncé consegue fazer, eu também consigo’. Se ela consegue se exercitar, ter aquele corpo incrível, ter uma filha, e ser tão bem-sucedida como ela é, então eu também consigo. Eu também fico muito inspirada em outras mulheres que estão nos holofotes e que mostram suas curvas. Pode falar o que quiser das Kardashian, mas elas realmente me ajudaram a achar meu corpo com curvas bonito. É muito legal olhar a sua volta e ver mulheres com bundas e quadris como Jennifer Lopez e Iggy Azalea. Elas não escondem suas curvas”, falou Demi.

Linda, mas infeliz com seu corpo (Foto: Divulgação)

Problemas com a sua imagem está em fase de superação

“Eu aprendi a apreciar o meu corpo como ele é. Me ajudou a me lembrar quem eu sou e o quão longe cheguei. Recentemente, eu vi fotos da minha primeira turnê e eu fiquei o verão todo me apresentando no calor com aquela jaqueta de couro porque estava com vergonha de mostrar meu braços. E isso eu estava com 47 quilos! Nessa nova turnê, eu tive confiança para mostrar meus braços em todos os shows. Parece uma coisa pequena, mas para mim é muito grande”, disse Demi, que está em turnê com o Demi World Tour.

Ela adora mudar o seu cabelo (Foto: Divulgação)

Atividades físicas virou estilo de vida

Para não ter mais problemas com a sua imagem, a jovem aderiu as atividades físicas. Ela ama mudar de visual e não tem apego com o cabelo, mas quando o assunto é o corpo parece que ela possui as suas neuras, como qualquer mulher. Agora, ela está se exercitando mais e fez disso algo que faz parte da sua vida.

“Me exercitar está sendo importante para a minha recuperação, tanto física quando psicologicamente. Quando faço show eu conto como exercício, mas nos dias em que estou de folga procuro me exercitar uma vez de manhã e uma vez de noite. Pode até ser muito entre fazer show e viajar, mas eu sou cuidado para não me esforçar demais”, explicou.

Top