Religioso, o ator que interpreta Jake não quer mais atuar em Two and a Half Men

Religioso, o ator que interpreta Jake não quer mais atuar em Two and a Half Men

O ator Angus T. Jones, que atualmente interpreta o adolescente Jake na série “Two and a Half Men”, publicou um vídeo no Youtube pedindo…

Por Isabella Moretti em 27/11/2012

O ator Angus T. Jones, que atualmente interpreta o adolescente Jake na série “Two and a Half Men”, publicou um vídeo no Youtube pedindo para que os telespectadores deixem de acompanhar o seriado norte-americano de comédia, de qual faz parte. A informação ganhou destaque no site TMZ na última segunda-feira (26).

Angus T. Jones chama a série de Two and a Half Men de nojenta. (Foto:Divulgação)

Jones considera “Two and a Half Men” um lixo

No vídeo, Angus T. Jones fala que é muito religioso e define “Two and a Half Men” como algo nojento. Ele também relatou a importância da relação com Deus em sua vida e como a série foi uma má influência, capaz de induzi-lo a fazer coisas negativas e seguir um mau caminho.

Sem dosar as palavras, o ator de 19 anos falou: “Eu estou em ‘Two and a Half Men’ e não queria estar. Pare de assistir e encher sua cabeça de nojeiras”. Para completar o seu discurso inesperado, o intérprete de Jake acrescentou: “As pessoas dizem que é só entretenimento, mas faça uma pesquisa sobre os efeitos da televisão no seu cérebro e eu prometo que você terá um novo entendimento sobre a televisão, especialmente ao que você assiste.”

O vídeo em que Angus T. Jones critica abertamente a série de comédia tem duração de 14 minutos. Além de classificar a atração como um lixo, o rapaz também garante que não acompanha o seu próprio trabalho e que está sendo impossível conciliar a sua vida religiosa com “Two and a Half Men”. As declarações polêmicas de Jones estão disponíveis no canal The Forerunner Chronicles, voltado para o público cristão.

Em vídeo, o ator fala que o personagem Jake não significa nada para ele. (Foto:Divulgação)

Embora tenha feito tantos ataques no Youtube sobre a série “Two and a Half Men”, Angus T. Jones continua no elenco e não pediu demissão. Atualmente ele é um dos atores mais bem pagos da TV americana, com um salário de U$ 350 mil por episódio.

Com Jones difamando a série que o consagrou, o seu futuro em “Two and a Half Men” é incerto. No ano passado, o ator Charlie Sheen foi responsável por fazer declarações polêmicas sobre o seriado e acabou sendo demitido. Este mesmo desfecho pode estar reservado para a carreira do jovem Angus T. Jones.

O seriado “Two and a Half Men” está entre os mais assistidos dos Estados Unidos. Com a saída de Charlie Sheen, o elenco foi reformulado e ganhou Ashton Kutcher como principal estrela. Jon Cryer também faz parte da série e interpreta o pai de Jake.

Saiba mais:Frases de Charlie Harper para Facebook

Angus T. Jones trabalha em Two and a Half Men desde 2003. (Foto:Divulgação)

Angus T. Jones começou a atuar aos quatro anos, participando de alguns comerciais de TV. Desde 2003 ele vive o personagem Jake em “Two and a Half Men”, sendo este um dos seus trabalhos mais importantes na televisão. Depois do discurso no Youtube, a situação do ator ainda está sem definição, mas tudo indica que a sua carreira será prejudicada.

Veja também: Audiência de Two and a Half Men em queda

O vídeo polêmico de Angus T. Jones

Top