Guitarrista do Green Day está com câncer

Guitarrista do Green Day está com câncer

Guitarrista do Green Day está com câncer e causa comoção de fãs pelo mundo. O Green Day é simplesmente uma das melhores bandas de…

Por Élida Santos em 08/12/2014

Guitarrista do Green Day está com câncer e causa comoção de fãs pelo mundo. O Green Day é simplesmente uma das melhores bandas de rock do mundo, e com fãs em todo o planeta agora está mobilizando essas pessoas para que boas vibrações sejam mandadas para o guitarrista da banda. Jason White declarou que está com câncer nas amígdalas.

Guitarrista do Green Day está com câncer (Foto: divulgação)

Leia mais informações sobre: Vocalista do Green Day é internado em clínica de reabilitação

Guitarrista do Green Day está com câncer

Guitarrista do Green Day está com câncer nas amígdalas e site oficial da banda soltou um comunicado sobre o assunto.

“Nós temos uma notícia para contar sobre nosso irmão Jason White e nós queremos que vocês saibam primeiro por nós. Jason passou recentemente por uma amigdalectomia rotineira e seus médicos descobriram uma forma tratável de câncer nas amígdalas. Por sorte eles descobriram a doença cedo e ele deve ter uma recuperação rápida e completa. Por favor, juntem-se a nós mandando o seu amor e vibrações positivas durante o seu tempo de recuperação”, escreveu no site.

Câncer atinge as amígdalas (Foto: Divulgação)

Câncer e suas causas

É bem complicado tentar entender o que causa um câncer, mas os hábitos do dia a dia podem causar esse mal. O problema do guitarrista do Green Day só mostra como todos somos vulneráveis e que o câncer não tem local certo para surgir, podendo ser em órgãos ou partes do nosso corpo que não imaginamos.

Saiba mais informações sobre: Robert Pattinson fará filme sobre músicas do Green Day

 

Guitarrista não divulgou ao certo como será o seu tratamento (Foto: Divulgação)

Tratamento câncer do guitarrista do Green Day

Ao falarmos de câncer vem logo a mente a quimioterapia. Mas, nem sempre é assim. O tratamento varia muito de caso para caso, pois cada tipo de câncer tem um tipo de agressividade a ser combatida. No caso do Green Day não foi mencionado como ele vai fazer para se tratar.

Green Day pede boas vibrações para o seu guitarrista (Foto: divulgação)

Câncer pode ser evitado?

Não existe um estudo que comprove que tenha como a pessoa simplesmente evitar o câncer. Mas, acontece que a alimentação é essencial para que as pessoas tenham mais saúde e resistência física. Os médicos também indicam que as pessoas com casos na família tenham mais atenção com relação a exames que possam identificar o problema cedo.

 

Top