Famosos que já foram vaiados

Famosos que já foram vaiados

A vida dos famosos revela inúmeras surpresas, tanto agradáveis como também desagradáveis, sejam eles os músicos, atores ou outras celebridades de uma forma geral.…

Por Paulo Lima em 08/07/2013

A vida dos famosos revela inúmeras surpresas, tanto agradáveis como também desagradáveis, sejam eles os músicos, atores ou outras celebridades de uma forma geral. Nesse contexto, várias são as pessoas que já foram vaiadas em público, de forma a terem a desaprovação coletiva dos fãs que estavam esperando além do roteiro ou do repertório anteriormente programados. Saiba mais:

Conheça alguns famosos que já foram vaiados durante seus shows (Foto: Divulgação)

Famosos que foram vaiados no Rock in Rio

Apesar da bandeira do Rock in Rio apresentar o interesse da união dos povos e culturas a partir do Rock n’ Roll, isso não é de fato o que acontece. Muitos são os famosos que já foram vaiados no Rock in Rio, de modo que a lista se abre com o roqueiro Lobão que, mesmo sendo um grande astro do rock, teve de sair do palco durante o evento pelas vaias da multidão roqueira pois os participantes desejavam um som mais pesado. Em seguida vem Carlinhos Brown que em sua apresentação no evento durante o ano de 2001 recebeu vaias e também garrafadas do público.

E a brincadeira não para por aí: artistas como Ney Mato Grosso e Erasmo Carlos, grandes renomes da música brasileira, também receberam a desaprovação da plateia enquanto faziam suas performances no palco.

Carlinhos Brown foi vaiado de forma violenta durante o Rock in Rio (Foto: Divulgação)

Outras celebridades que já foram vaiadas

Além de Justin Bieber, que recebeu uma vaia milenar durante o Billboard Music Awards, existem inúmeras grandes celebridades que já foram vaiadas. A título de exemplo, Anne Hathaway recebeu inúmeros gritos de desaprovação de seus fãs ao chegar no BAFTA 2013, ignorando todos os que a esperavam embaixo de uma forte chuva. A lista então se segue com a rainha do pop Madonna, que fez uma apresentação de apenas 45 minutos em Paris, de forma que os ingressos para o evento custavam a partir de 700 reais, o que sem dúvidas causou a indignação da plateia. Não obstante, Madonna também foi vaiada durante uma première em Londres, devido o seu filme que fala sobre a renúncia do Rei da Inglaterra ao trono em 1937.

Katy Perry usou playback durante o American Idol (Foto: Divulgação)

Katy Perry, que participou do Rock in Rio, também não escapou das vaias do público. A cantora usava playback no American Idol, sendo vaiada por gravar a sua canção e interpretá-la ao invés de cantar naturalmente. Já o casal Beyoncé e Jay Z, um dos mais importantes dos Estados Unidos, também receberam gritos de desaprovação após recusarem-se a dar uma entrevista no tapete vermelho do Baile de Gala do MET 2011.

Ser famoso é sem dúvidas algo muito complicado, de forma que nem sempre é possível fazer aquilo o que se julga melhor, visto que um astro deve acima de tudo pensar em seus fãs, que são o alicerce de sua carreira, e em sua aprovação por estes como um bom profissional.

Top