Madonna é vaiada durante première em Londres

Foto: Getty Images A cantora de 53 anos, foi vaiada durante a première de seu novo filme “W.E”, que aconteceu no último domingo (23),…

Por Editorial MDT em 25/10/2011

Foto: Getty Images

A cantora de 53 anos, foi vaiada durante a première de seu novo filme “W.E”, que aconteceu no último domingo (23), na 55ª edição do BFI London Film Festival, em Londres.

As vaias começaram assim que Madonna pisou no tapete vermelho. Segundo os tabloides britânicos da última segunda-feira (24), o protesto seria contra o filme que conta a história de amor entre o rei da Inglaterra Edward VIII e Wallis Simpson, que causou a renúncia do rei ao trono, em 1937. A cantora não se importou com as vaias e continuou com pose de rainha, declarando que tanto ela como Wallis são incompreendidas.

Eu sei bem o que é ser incompreendida em escala global”, disse Madonna ao canal televisivo TV Sky News enquanto diversas pessoas a vaiavam.

Madonna ainda declarou que decidiu fazer o filme porque se sentiu fascinada com o amor entre o Duque de Windsor e Simpson. “Acho fascinante tentar entender a natureza do relacionamento deles e por que um homem com tanto poder desistiria de seu trono por ela“.

Ela [Wallis Simpson] morou numa época em que as mulheres não tinham as oportunidades que elas têm hoje. Ela não teve a chance de se defender, então estou dando a ela essa oportunidade agora”, disse Madonna.

O longa estreou no Festival de Veneza 2011, onde foi considerado pelos críticos entre mediano e ruim. Mesmo com a repercussão negativa do filme, Madonna segue se mostrando orgulhosa de seu novo trabalho, e chegou a ser vista usando um pingente de brilhante com as letras “W E”.

Top