Jogos da época da vovó garantem diversão em férias

Élida Santos 10/02/2015 Entretenimento

Jogos da época da vovó garantem diversão em férias existem ainda e podem alegrar as crianças. Já parou para pensar que a cada dia que passa as crianças estão mais obesas? Isso é reflexo de uma sociedade cheia de comodidade e que tem brincadeiras cada vez mais paradas, sem a necessidade da criança sair da frente da televisão para ter diversão garantida.

Jogos da época da vovó garantem diversão em férias (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Metal gear solid ganhará jogo limitado de tabuleiro

Jogos da época da vovó garantem diversão em férias

Jogos da época da vovó garantem diversão em férias da família toda e ainda dá mais saúde. Na época dos seus avós com certeza a quantidade de pessoas obesas eram bem menores, e você certamente ia ficar mais feliz se soubesse como eles eram alegres sem precisar jogar no videogame, no computador e até nos celulares.

Jogos diferentes de tabuleiro (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Cityville e jogos da zynga: versão tabuleiro

Mexa-se com esportes coletivos

Na época dos seus avós o futebol na rua com os amigos era uma rotina. As crianças ficavam correndo atrás de uma bola por horas, e isso não acontece mais por muitos motivos. Um desses motivos pode ser que a criminalidade aumentou e os pais tem medo de deixar os filhos brincando. As pessoas simplesmente acabam tendo muito medo de se expor desse modo e acaba a brincadeira. A alternativa é acompanhar o filhos em quadras e campos, onde isso pode ser feito de modo mais seguro.

Jogos divertidos (Foto: Divulgação)

Bingo com a família

Bingo parece ser coisas de velho, mas é bem legal testar a sua sorte e brincar de bingo. Você pode comprar cartelinhas em papelarias e arrecadar dinheiro com isso. O bingo é uma brincadeira saudável, mas não vale apostar dinheiro e coisas do tipo, pois é só uma brincadeira.

Aprenda a brincar em família (Foto: Divulgação)

Dominó para diversão e cartas

Muitas brincadeiras podem ser feitas com um baralho. Os jogos são tantos que não tem como não gostar de brincar. Invente alguns jogos com baralho e aposte nessa brincadeira divertida e antiga com seus amigos. As pessoas podem apostar em dominós também, que valem muito a pena e são simples de serem jogados.

Outros artigos

Erros comuns ao usar unhas postiças

19/11/2013

Erros comuns ao usar unhas postiças

Unhas postiças são ótimas alternativas para a beleza das mãos. Para quem sofre com o hábito de roer unhas, o uso das próteses pode ser uma boa saída, pois impede que...

Drogaria Pachecos

06/05/2010

Drogaria Pachecos

Se você está na região sudeste do país, já deve ter ouvido falar das drogarias pacheco, que oferecem soluções farmacêuticas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerai...