Terceira temporada de The Walking Dead

Recentemente, novas imagens promocionais da Terceira temporada de Walking Dead foram liberadas, algo que está causando muita ansiedade nos fãs que estão desesperados pela…

3ª temporada de The Walking Dead

Recentemente, novas imagens promocionais da Terceira temporada de Walking Dead foram liberadas, algo que está causando muita ansiedade nos fãs que estão desesperados pela volta do seriado.

De acordo com uma das imagens divulgadas pela AMC, o personagem Merle Dixon, vivido na TV por Michael Rooker, estará de volta nesta temporada do seriado. Merle já havia aparecido anteriormente, em algumas alucinações de seu irmão, durante a 2ª temporada. Além da revelação sobre a volta do personagem, a imagem ainda mostra a mão de Merle (que foi decepada durante uma incrível fuga na primeira temporada de Walking Dead), que agora é substituída por um estranho objeto.

Leia também: Zumbilândia vai virar seriado de TV em 2012

Merle volta para a 3ª temporada.

Além de Merle, o personagem de David Marrissey, o Governador, também estará presente nesta temporada da série. O personagem ainda não é conhecido pelo público, mas sempre aparece nos quadrinhos de The Walking Dead, de modo que a AMC, produtora do seriado, decidiu introduzi-lo na história nesta temporada.

Outro personagem que deve ganhar destaque nesta temporada é Michonne, que chegou a aparecer no final de segunda temporada, equipada com sua espada de samurai. A personagem não teve seu rosto mostrado durante o episódio e depois de muitas especulações sobre quem daria vida a personagem durona, os produtores Glen Mazzara e Robert Kirkman finalmente revelaram que o papel é da atriz Danai Gurira, da série Treme, da HBO.

Danai Gurira será Michonne

Os cenários mais explorados nessa temporada serão a prisão, onde os personagens terminam no final da segunda temporada da série, e a cidade de Woodbury.

Leia Também:  As séries de TV mais baixadas

A terceira temporada de Walking Dead deve estrear nos Estados Unidos em outubro deste ano e, por enquanto, possui 16 episódios encomendados, mas a quantidade pode diminuir ou aumentar de acordo com  rumo da história e a audiência da atração. Por enquanto ainda não há uma data oficial para o lançamento desta temporada no Brasil.

Leia também: Séries de TV novas para 2012

 

 

 

Top