quinta-feira, 8 de dezembro de 2022 - 08/12/2022 23:38:44
MundodasTribos

Conheça as famosas que emagreceram em 2015, saiba o que elas fizeram. Nessa matéria, você vai conhecer as celebridades que conseguiram perder peso nesse ano, seja para se sentirem mais satisfeitas com o corpo ou por causa de personagens. O fato é que essas dicas estão magras, esbeltas e maravilhosas.

Famosas que emagreceram em 2015, saiba o que elas fizeram. (Foto Ilustrativa)

Várias famosas, brasileiras e gringas, vão terminar o ano de 2015 com alguns quilinhos a menos na balança. Elas conseguiram essa proeza mudando os hábitos da rotina, ou seja, melhorando a alimentação e também praticando exercícios físicos.

Leia mais: Dieta líquida das famosas

O que este artigo aborda:

Famosas que emagreceram em 2015, saiba o que elas fizeram

Confira a seguir as famosas que emagreceram em 2015, saiba o que elas fizeram:

Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli, que interpreta a vilã da novela “A Regra do Jogo”, perdeu 5 quilos nesse ano. Para atingir o seu objetivo de emagrecimento, ela intensificou os treinos de crossfit e passou a adotar uma alimentação orgânica, ou seja, com saladas e frutas ricas em fibras. Agora, a atriz exibe uma silhueta bem definida.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine. (Foto Ilustrativa)

Nesse ano, Bruna Marquezine conseguiu eliminar 7 quilos. A atriz, que dá vida à personagem Mari em “I Love Paraisópolis”, procurou uma nutricionista e adotou uma dieta especial. Como Bruna tem intolerância a glúten e a lactose, o cardápio foi todo adaptado às suas necessidades. A alimentação dela passou a ser rica principalmente em frutas e saladas.

Saiba mais: Descubra como Deborah Secco perdeu 12 kg em pouco tempo

Tamires Peloso

Outra beldade que conseguiu emagrecer de forma impressionante é Tamires Peloso. A ex-BBB engordou muito durante os meses de confinamento, mas já conseguiu recuperar o corpo esbelto nesse ano. Ela eliminou 10 quilos, através de uma dieta rica em proteínas e pobre em carboidratos. Para emagrecer definitivamente, Tamires também segue à risca a sua rotina de treinos e malha quatro vezes por semana.

Tamires Peloso. (Foto Ilustrativa)

Khloé Kardashian

Quem acompanha a carreira de Khloé Kardashian sabe que a briga dela com a balança existe há muito tempo. A irmã de Kim Kardashian conseguiu emagrecer 15 quilos nesse ano, sem fazer grandes mudanças na dieta. Na verdade, Khloé resolveu investir um pouco mais na intensidade dos exercícios físicos, indo à academia cinco vezes por semana e contando com as orientações de um personal trainer.

Adele

Adele anda meio sumida dos holofotes, mas na verdade ela já está se preparando para o lançamento de um novo álbum. Em sua nova fase, a cantora aparecerá com o corpo super esbelto, afinal, ela conseguiu perder surpreendentes 30 quilos nesse ano. Para conseguir secar desse jeito, a celebridade apostou em uma dieta vegetariana, rica em frutas e legumes. Adele também abandonou a vida sedentária e agora é uma fiel praticante de pilates.

Adele foi a que mais emagreceu. (Foto Ilustrativa)

Veja também: Emagreça rápido como Polliana Aleixo

É importante que você conheça as famosas que emagreceram em 2015, saiba o que elas fizeram, pois assim terá mais ânimo para encarar um programa de emagrecimento. Em geral, o segredo para perder peso é melhorar a alimentação e praticar exercícios físicos. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre dieta.

 

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Isabella Moretti

Publicitária, pós-graduada em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. É também empresária e CEO & Founder do ViaCarreira

1

Pode ser do seu interesse

Rafael Barreto Ídolos 2008: Vídeos, Fotos, Músicas, História

Rafael Barreto Ídolos 2008: Vídeos, Fotos, Músicas, História

Atriz Norma Bengell morre aos 78 anos

Atriz Norma Bengell morre aos 78 anos

José Mayer diz que não gosta de mulher com celulite

José Mayer diz que não gosta de mulher com celulite

Saiba mais sobre o ator Tom Hiddleston

Saiba mais sobre o ator Tom Hiddleston

Alexandre Nero causa prejuízo a contratantes

Alexandre Nero causa prejuízo a contratantes

Famosas que parecem mais jovens do que são

Famosas que parecem mais jovens do que são