Homem termina namoro que Vanusa nega existir

Homem termina namoro que Vanusa nega existir

Homem termina namoro que Vanusa nega existir? Pois bem, é isso mesmo que aconteceu e a cantora não gostou nada disso. Isso porque o…

Por Élida Santos em 05/12/2014

Homem termina namoro que Vanusa nega existir? Pois bem, é isso mesmo que aconteceu e a cantora não gostou nada disso. Isso porque o produtor Sebah Vieira resolveu enviar um comunicado para a mídia para declarar publicamente que não tem mais nenhum tipo de relacionamento com Vanusa, nem amoroso e muito menos de amizade. A cantora, porém, disse que eles jamais tiveram envolvimento amoroso algum, o que tornou a nota algo desnecessário.

Homem termina namoro que Vanusa nega existir (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Vanusa assume depressão e se interna em clínica de repouso

Homem termina namoro que Vanusa nega existir

Homem termina namoro que Vanusa nega existir e cria um clima estranho entre ela e esse produtor.

“Da última vez que conversamos eu disse a ele que não podíamos ser mais nem mesmo amigos. Primeiro porque nunca tivemos nada, nenhum namoro. Foi ele quem plantou essa notícia. De repente ele passou a marcar uma série de compromissos para mim sem me consultar. Na semana passada eu tive uma crise de labirintite e caí, quebrei a costela. Não foi nada tão sério, mas não ia poder cumprir compromissos. Então eu pedi que desmarcasse, mas não o maltratei. Não entendo porque ele está dizendo esse tipo de coisa a meu respeito. Meu filho está muito preocupado com esse comportamento dele e, inclusive, está vindo de Goiás para ficar comigo”, explicou Vanusa.

Produtor - à esquerda- que disse que não tem nem amizade com Vanusa (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Fernanda Souza confessa que nunca cantou em Chiquititas

Produtor fala mal de Vanusa

No comunicado que o produtor emitiu, Sebah fez acusações gravíssimas contra a cantora Vanusa. “Sempre tive muito carinho e respeito por ela e por sua obra, já nos conhecemos há uns dois anos, mas foi nesses últimos três meses que ficamos juntos e nos divertimos juntos. Mas não dá para continuar porque ela é uma mulher bipolar e cheia de problemas. “Não preciso dela para me promover como disseram alguns veículos. Tenho meu trabalho e sou respeitado por isso”, explicou no comunicado.

Produtor fala malde Vanusa (Foto: Divulgação)

Artistas consagrados falam de problema com Vanusa

De acordo com o produtor, muitos artistas consagrados falaram sobre Vanusa: “Muitos artistas consagrados me disseram que teria problema com ela, mas eu não acreditei e apostei em ir fundo em algo que realmente pudesse ser legal , pois o respeito por ela eu já tinha. Mas minha vida é corrida e ela ainda me cobrava que eu não tinha tempo, mas o que me deixou mais bravo é que eu me preocupava com ela. Estive presente em diversos momentos tristes por sentir falta dos filhos, mas a falta de amor pela vida, a falta de alegria, me fizeram desistir de estar ao lado dela. Pois sempre quer culpar alguém ou algo pelo seus problemas. Acho ela uma grande cantora e uma grande mulher, mas prefiro que fique com seus temores, tristezas e angústias sozinha. Não quero nem a amizade dela”, falou.

Vanusa e produtor musical (Foto: Divulgação)

Rumores sobre sexualidade

Sebah explicou sobre os rumores sobre a sua sexualidade: “Quanto a gostar do ‘produto’, podem mandar a mulher que quiser vir provar para ver se eu não gosto da fruta, ou melhor, pergunte para as que eu fiquei e namorei. Ir a balada ou eventos gay não significa que seja gay, pois todos podem se divertir de diversas formas”, disse.

Top