Panicat Carol Dias assume namoro com Israel Novaes

Na última segunda-feira (28 de abril), a panicat Carol Dias revelou que não está solteira como muitos imaginavam. A modelo mostrou ao mundo que…

Por Élida Santos em 30/04/2014

Na última segunda-feira (28 de abril), a panicat Carol Dias revelou que não está solteira como muitos imaginavam. A modelo mostrou ao mundo que está muito bem acompanhada com um cantor cobiçado pela mulherada e com fama crescente no Brasil: Israel Novaes.

Foto publicada por Carol Dias (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre: Nova panicat do Pânico na TV

Carol Dias se declara para Israel Novaes

A revelação sobre o namoro entre Carol Dias e Israel Novaes foi feita por meio de uma foto publicada no perfil no Instagram da panicat, onde ela aparece beijando o cantor e se declara ao desejar feliz aniversário a ele.

“Hoje é um dia importante, porque hoje nasceu uma pessoa muito abençoada e especial. Uma das pessoas mais especiais que eu carrego do meu lado. Eu desejo que Deus continue abençoando seus passos, iluminando seus dias e sorrisos e que você tenha tudo de mais lindo e colorido na sua vida. Obrigada por fazer parte da minha vida e me fazer muito feliz. PARABÉNSSSSS ! Eu tive sorte de te encontrar… Um ‘menino homem’ amado e iluminado. Conta sempre comigo, Israel Novaes”, escreveu na legenda da imagem do casal.

Carol Dias namora cantor a pelo menos um mês (Foto: Divulgação)

Carol Dias e israel Novaes estariam juntos desde março desse ano

De acordo com informações divulgadas pelo jornal “Extra”, o namoro entre a panicat Carol Dias e o sertanejo Israel Novaes não surgiu agora. O casal estaria junto desde março desse ano, mas conseguiram esconder bem que teriam uma relação, inclusive de pessoas ligadas a suas respectivas carreiras.

Saiba mais sobre: Carol Castro nua na Playboy de agosto confirmado !

Algumas pessoas questionam até que ponto é bom namorar uma pessoa famosa para uma panicat, pois muitas delas acabaram se envolvendo demais na relação e começaram a ter mais pudor ao gravar com o Pânico, não querendo fazer certas coisas que antes eram normais. Fora isso, não é nada fácil ver sua namorada na televisão rebolando de biquíni, dando beijinhos nas pessoas pela rua e aguentando zuação dos amigos.

Top