Descubra como Deborah Secco perdeu 12 kg em pouco tempo

Descubra como Deborah Secco perdeu 12 kg em pouco tempo

Descubra como Deborah Secco perdeu 12 kg em pouco tempo e siga essa dica para ficar em forma sempre que quiser! Ela está em…

Por Élida Santos em 06/08/2014

Descubra como Deborah Secco perdeu 12 kg em pouco tempo e siga essa dica para ficar em forma sempre que quiser! Ela está em Boogie Oogie, novela que estreou no último dia 4 de agosto, mas atriz precisou batalhar muito para emagrecer e viver uma personagem com AIDS no cinema e para isso contou com uma dieta saudável que fez ela perder 12 quilos em apenas 45 dias em ação. A atriz não mede esforços para entrar de cabeça em seus personagens e mudar radicalmente o seu visual.

Descubra como Deborah Secco perdeu 12 kg em pouco tempo (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dieta Do Carboidrato: Alimentos Permitidos E Proibidos

Descubra como Deborah Secco perdeu 12 kg em pouco tempo

Descubra como Deborah Secco perdeu 12 kg em pouco tempo e que usou um cardápio sem glúten, lactose e carne vermelha. O cardápio foi feito pelo Spaço Heloisa Rocha, sendo que o programa alimentar seguido por Deborah Secco foi dividido em duas etapas. Na primeira fase desse processo a atriz teve que seguir um cardápio que a fez perder peso gordo, eliminando logo de cara 9 kg. Os exercícios aeróbicos também foram determinantes nessa perca de peso e ela foi malhar, fazer esteira e a corrida na praia estavam liberados para que ela pudesse modelar o corpo.

Saiba mais informações sobre: Dietas Malucas Das Famosas

Na segunda etapa da dieta ela teve que dar um basta nas atividades físicas porque a dieta seria mais restritiva. Ela teve que tirar do cardápio diário o glúten, lactose e carne supervisionada pela profissional. Além disso, ela consumiu o óleo de cártamo e um suplemento para queimar a gordura, perdendo os outros 3 kg, chegando ao belo resultado de 12 kg em 45 dias.

Deborah Secco perdeu 12 kg em 45 dias (Foto: Divulgação)

Cardápio detalhado de Deborah Secco

– Café da manhã: 2 fatias médias de queijo minas de baixa lactose com blanquete de peru (2 rodelas) ou 1 clara de ovo mexida com blanquete (2 rodelas) + 1 copo de suco natural de morango ou melão com 1 colher (sobremesa) de farinha de linhaça ou 1/2 mamão papaia pequeno

– Lanche da manhã: 5 castanhas-do-pará ou nozes ou 40g de soja torrada (tipo amendoim)

– Almoço e jantar: 1 porção média de peixe ou frango + 3 colheres (sopa) de cenoura, milho ou abóbora

– Lanche da tarde: 1 pêra ou 8 morangos ou 1 pêssego

O cardápio é bem restritivo, por isso, é necessário um acompanhamento profissional.

Top