Facebook vagas de estágio no Brasil 2016

PUBLICIDADE

Facebook vagas de estágio no Brasil 2016 é o que você está procurando? Então saiba que uma das maiores empresas de tecnologia do mundo está em busca de estagiários. As oportunidades são limitadas, portanto, quem tem interesse precisa se empenhar muito no processo seletivo.

Facebook vagas de estágio no Brasil 2016. (Foto Ilustrativa)

Considerada a maior rede social do mundo, o Facebook tem mais de 1 bilhão de usuários ativos. O site tem a missão de reduzir a distância entre as pessoas, oferecendo vários recursos de comunicação digital. A empresa foi criada por Mark Zuckerberg em 2004 e, dentro de 11 anos de história, se consolidou como uma das companhias mais importantes do planeta.

Leia mais: Kimberly-Clark Programa de Estágio 2016

PUBLICIDADE

Trabalhar no Facebook é um privilégio de poucos. No mundo todo, a empresa tem 10.955 colaboradores, sendo que no Brasil o time é composto por apenas 160 pessoas. Quem consegue uma vaga de estágio na empresa vivencia uma importante experiência profissional, que faz toda a diferença no currículo.

Facebook vagas de estágio no Brasil 2016

As vagas para estagiar no Facebook são limitadas. (Foto Ilustrativa)

O Facebook está disposto a oferecer uma jornada emocionante ao seu estagiário. A empresa mantém instalações modernas, conta com profissionais inovadores e sempre está inserida em novos desafios. No Brasil, o programa de estágio acontecerá no escritório oficial da rede, que fica em São Paulo.

Como funciona o programa de estágio?

Os estudantes escolhidos para participar do programa Facebook vagas de estágio no Brasil 2016 serão encarregados de atividades que visam apoiar os negócios da companhia, de diversos portes. Eles serão inseridos em projetos estratégicos, para que a rede social continue a crescer de forma cativante e autêntica.

Veja também: Inscrições estágio Caixa 2015 CIEE

As oportunidades são para o escritório de São Paulo. (Foto Ilustrativa)

Os estagiários contratados irão trabalhar no Facebook por um ano. As vagas serão disponibilizadas nas seguintes áreas: Sales; Marketing Analytics e Regional Product. Em todos os casos, os participantes precisam gostar de inovação e trabalho em equipe. P

Quem pode participar?

As oportunidades para estagiar no Facebook são limitadas aos estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda, Marketing, Estatística, Engenharia de Produção, Economia, Comunicação Social, Economia e Administração. Também é preciso ter inglês avançado para garantir uma vaga. Os conhecimentos em espanhol e informática serão considerados um diferencial no processo seletivo.

PUBLICIDADE

Saiba mais: Programa de Estágio Raízen 2016

Inscrições abertas

As inscrições seguem abertas até 5 de outubro. (Foto Ilustrativa)

As inscrições para Facebook vagas de estágio no Brasil 2016 seguem abertas até o dia 5 de outubro de 2015. Os interessados devem acessar o site Cia Talento para se inscrever gratuitamente no processo de recrutamento. A seleção é formada pelas seguintes etapas: teste online de inglês, avaliação comportamental, check up de competências e entrevistas finais. O início das atividades está previsto para janeiro de 2016. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias de estágio.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.