Programa de estágio Santander 2014

PUBLICIDADE

O Santander já tem mais de 150 anos de atuação no mercado internacional. O banco se consolidou graças a sua estratégia de crescimento pautada no foco em varejo, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina.

O Santander já soma mais de 150 anos de presença no mercado internacional. (Foto: Divulgação).

Atualmente, ele marca presença em todos os segmentos do mercado financeiro por meio de sua rede de 3.601 agências e postos de atendimento e 18.194 caixas eletrônicos. Sua importância no cenário global atrai não apenas novos clientes, mas também pessoas interessadas em um futuro profissional de sucesso.

Veja também: Vagas para trainee no Chile 2013.

PUBLICIDADE

Caso este seja o seu caso, saiba que o Programa de Estágio Santander pode ser uma ótima oportunidade para você ingressar sua carreira na instituição. Seu diferencial está no fato dele ser um programa contínuo, ou seja, o processo fica aberto o ano inteiro, o que aumenta a chance dos candidatos encontrarem uma vaga de acordo com o seu perfil.

O Santander não atrai apenas clientes, mas também pessoas interessadas em uma carreira de sucesso. (Foto: Divulgação).

Sem dúvida, estagiar num dos maiores grupos financeiros do país é o início perfeito para quem sonha como uma carreira vitoriosa. Por isso, confira as informações que separamos sobre o processo seletivo deste ano e não deixe de participar!

Informações sobre o programa Jovens Talentos Mattel 2013.

Programa de Estágio Santander 2014

As vagas do Programa de Estágio Santander 2014 são para candidatos com graduação prevista entre julho e dezembro de 2014 (Foto: Divulgação).

Interessados em se candidatar as vagas do Programa de Estágio Santander 2014 devem se inscrever pelo site www.ciadetalentos.com.br/santader. As oportunidades são para as seguintes áreas da empresa: Equity, Economic, GTB (Global Transaction Banking), Mergers & Acquisitions, Proprietary Trading & Market Making, Asset Management, Rates, Private baking, Corporate & Investment Baking, Empresas e Corporate, Credit Markets, Corporate Banking e GBM.

PUBLICIDADE

Para participar da seleção, é necessário que os candidatos tenham conclusão de graduação prevista entre julho de 2014 e dezembro de 2014 nos cursos de administração (ênfase em COMEX, finanças ou administração pública), ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências da computação, comércio exterior, engenharia (todas as modalidades), física, matemática, relações internacionais, sistemas de informação e estatística.

Também é preciso que eles tenham inglês a partir do avançado, bons conhecimentos em Pacote Office e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. Os aprovados receberão bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica, seguro de vida em grupo, auxílio-refeição, vale transporte e férias após 11 meses.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.