Vagas para trainee no Chile 2013

PUBLICIDADE

Muitos brasileiros buscam no exterior uma chance para construir a carreira. Normalmente os Estados Unidos e os países europeus são os destinos mais escolhidos para obter uma experiência profissional internacional. Entretanto, os profissionais podem encontrar grandes oportunidades no início da carreira sem precisar deixar a América do Sul.

Santiago do Chile é uma boa cidade para se trabalhar. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Vagas de Emprego no Chile

Programa de Trainee no Chile

A fusão das companhias aéreas TAM e LAN foi decisiva para a criação de vagas para trainee no Chile 2013. A Latam Airlines Group está buscando profissionais recém-formados para participar do International Trainee Program.

PUBLICIDADE

Os profissionais que pretendem disputar as oportunidades de trainee no Chile devem ter fluência em inglês e formação superior específica, nas áreas de Administração ou Engenharia de Produção. A conclusão dos cursos deve estar entre julho de 2010 e julho de 2013.

Nos dois anos de programa, o trainee morará na cidade de Santiago do Chile. Ao fim deste período no exterior, o profissional poderá ser transferido para os escritórios da Latam Airlines Group em outros países, também da América Latina.

A LATAM Airlines está com uma oferta de vagas para trainee no Chile 2013. (Foto:Divulgação)

As inscrições para o programa de trainee Latam permanecem abertas até o dia 24 de maio. O salário que o profissional contratado receberá ainda não foi informado pela empresa. Sabe-se que as etapas presenciais do processo seletivo serão realizadas no Chile.

Para disputar uma vaga de trainee em Santiago, acesse o site Vagas.com.br e inscreva-se.

Sobre a LATAM Airlines Group

A LATAM Airlines é uma companhia que foi criada em junho de 2012, a partir da fusão da Tam com a LAN. O grupo é considerado um dos maiores do mundo, graças a sua frota numerosa e volume de passageiros.

Além de marcar presença no Chile, a LATAM Airlines está presente em outros países sul-americanos, como Argentina, Colômbia, Peru e Equador. A companhia está sempre em busca de novos talentos para compor a equipe de colaboradores, por isso os profissionais recém-formados possuem chances de sucesso.

PUBLICIDADE

Como funciona o programa de Trainee?

O trainee normalmente conta com um plano de carreira dentro da empresa. (Foto:Divulgação)

O programa de trainee é diferente das outras oportunidades de emprego porque oferece um plano de carreira e garante altos salários. Ele costuma adotar um processo seletivo criterioso e tem as vagas disputadíssimas entre os candidatos.

Para se tornar um trainee, é necessário ter concluído o Ensino Superior há, no máximo, dois anos. Também é fundametal dominar o inglês e ter disponibilidade para viajar. Algumas características ajudam a formar um profissional de sucesso, como pró-atividade, dinamismo e capacidade para trabalhar em grupo.

Veja também: Características que o trainee precisa ter

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.