Empresas para estágio e Jovem Aprendiz no Rio 2017

Empresas para estágio e Jovem Aprendiz no Rio estão selecionando candidatos para mais de 200 vagas na capital carioca, inclusive com oportunidades para portadores…

Por Andre em 29/09/2016

Empresas para estágio e Jovem Aprendiz no Rio estão selecionando candidatos para mais de 200 vagas na capital carioca, inclusive com oportunidades para portadores de necessidades especiais.

Empresas para estágio e Jovem Aprendiz no Rio 2017 (Foto Ilustrativa)

Empresas para estágio e Jovem Aprendiz no Rio 2017 (Foto Ilustrativa)

O processo seletivo é realizado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego do Rio de Janeiro (SMTE) e pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), trazendo ótimas chances para os jovens interessados em ingressar no mercado de trabalho.

Se você mora no Rio de Janeiro e está à procura de vagas de estágio e jovem aprendiz, confira as informações a seguir e saiba como se candidatar.

Empresas para estágio e Jovem Aprendiz no Rio 2017

A seleção está sendo feita pelo CIEE e a SMTE-Rio (Foto: Reprodução)

A seleção está sendo feita pelo CIEE e a SMTE-Rio (Foto: Reprodução)

De acordo com a SMTE, essa nova oferta de vagas de estágio no Rio abrange oportunidades para áreas como Direito, Técnico em Administração, Técnico em Informática, Relações Internacionais, Ciências Contábeis e Turismo.

Também há oportunidades para os segmentos de Informática, Matemática, Contabilidade, Secretariado Executivo, Ciências Econômicas e Engenharias (várias habilitações), entre outras áreas, lembrando que esses setores também incluem as vagas para jovem aprendiz no Rio.

Vagas para a área de Informática estão disponíveis (Foto Ilustrativa)

Vagas para a área de Informática estão disponíveis (Foto Ilustrativa)

Os nomes das empresas com vagas de estágio e aprendiz RJ não foram divulgados, bem como maiores detalhes sobre as vagas (horários, duração do contrato, benefícios, etc), mas essas informações devem ser reveladas aos candidatos durante o processo de inscrição e seleção.

No caso das vagas de menor aprendiz, os candidatos devem ter entre 14 anos e 22 anos e seis meses, sendo que algumas das oportunidades são para estudantes de 15 anos, matriculados no período noturno. Já nas vagas para estagiários, serão levados em conta o currículo, o período em que o candidato está matriculado e o CR.

Vagas para estágio e Jovem Aprendiz inscrições

Também há muitas oportunidades na área de Economia (Foto Ilustrativa)

Também há muitas oportunidades na área de Economia (Foto Ilustrativa)

As inscrições para estágios e aprendiz CIEE RJ serão recebidas no dia 30 de setembro, no posto de atendimento da SMTE do Centro, que fica n Avenida Presidente Vargas, 1.997. O horário de atendimento é das 9h às 14h e você precisa levar RG, CPF, carteira de trabalho, currículo e comprovantes. Serão distribuídas 200 senhas de atendimento.

De acordo com a secretaria, haverá ainda a possibilidade de se inscrever em outras datas, nas seguintes unidades:

  • Guadalupe (Rua Luiz Coutinho Cavalcanti, 576) – dia 07/10;
  • Méier (Rua Vinte e Quatro de Maio, 931) – dia 14/10;
  • Jacarepaguá (Estrada do Guerenguê, 1.630) – dia 21/10;
  • Providência (Rua da América, 81, Santo Cristo) – dia 04/11.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Top