Programa de Estágio da Raízen 2016

PUBLICIDADE

Programa de Estágio da Raízen 2016 está com inscrições abertas, oferecendo um total de 127 vagas, a serem preenchidas nos escritórios da empresa nas cidades de São Paulo (SP), Piracicaba (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Programa de Estágio da Raízen 2016 (Foto Ilustrativa)

As unidades produtoras localizadas no interior de São Paulo, bem como os terminais de distribuição e aeroportos de todo o país, também contam vagas para a nova edição do programa de estágio da empresa, uma das maiores companhias do ramo de energia do mundo.

O objetivo é encontrar e capacitar jovens talentos que desejam crescer profissionalmente. Além disso, participar do programa é uma ótima porta de entrada para quem quer trabalhar na Raízen.

PUBLICIDADE

Desafio Ambev para seleção de estágio 2016

Programa de Estágio da Raízen 2016

As vagas são para atuação em diversas áreas da companhia (Foto Ilustrativa)

As vagas de estágio na Raízen são para estudantes de cursos técnicos e superiores. No caso do ensino técnico, podem se candidatar os alunos das áreas de Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Química, Automação Industrial, Alimentos, Açúcar e Álcool e Mecânica.

Os alunos devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, lembrando que quem tem até dois anos de formado também pode participar, desde que ainda esteja vinculado à instituição para a prática de estágio.

Há oportunidades para várias unidades da Raízen (Foto Ilustrativa)

Programa Estágio Pátria Investimentos 2016

Já as vagas de nível superior são para os universitários de Administração, Engenharia (todas as áreas), Direito, Ciências Contábeis, Economia, TI, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Internacionais e áreas correlatas.

A previsão de formatura também deve ser entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, mas nesse caso, há ainda outros requisitos, como disponibilidade para estagiar 30h semanais. Conhecimentos em Inglês e Excel são diferenciais.

PUBLICIDADE

Inscrições até o dia 10 de setembro

Estudantes de cursos técnicos e superiores podem participar (Foto Ilustrativa)

Faz parte do perfil desejado pela empresa? Inscreva-se no Programa de Estágio 2016 Raízen, acessando o site www.raizen.com.br/estagio, até o dia 10 de setembro.

O processo de seleção abrange as etapas de testes online, análise quantitativa e qualitativa das fichas de inscrição e resultados dos testes, laboratório de competências ou dinâmica de grupo online (conforme a localidade) e entrevista final.

Programa Estágio Prefeitura de São Vicente 2016

Os aprovados terão direito a bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado, assinando contrato a partir de janeiro de 2016.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.