Kimberly-Clark Programa de Estágio 2016

PUBLICIDADE

Conheça o Kimberly-Clark Programa de Estágio 2016, uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar no mercado de trabalho. A empresa está oferecendo 68 vagas em diversas áreas e busca jovens talentos para preencher essas posições.

Kimberly-Clark Programa de Estágio 2016. (Foto Ilustrativa)

Muitos universitários estão em busca da primeira experiência no mercado de trabalho e o estágio é a melhor opção. Através dessa modalidade, é possível aprender uma função com grandes profissionais e tornar o currículo bem mais interessante. A Kimberly-Clark, uma multinacional do ramo de higiene pessoal, já começou a recrutar estagiários.

Leia mais: CPFL Energia programa de estágio 2016

PUBLICIDADE

Kimberly-Clark Programa de Estágio 2016

A maioria das vagas de estágio Kimberly-Clark se encontra em São Paulo, onde a empresa mantém a sua sede. Também serão contratados jovens profissionais para trabalhar nos centros de distribuição e fábricas, que estão presentes no Nordeste, Sul e Sudeste.

A companhia está recrutando estagiários. (Foto Ilustrativa)

Como já era esperado, o sudeste concentra o maior número de vagas de estágio. As posições contemplam diferentes áreas, como Marketing, Recursos Humanos, Vendas, Operações Industriais, Compras, TI, Jurídico Merchandising, entre outras.

Quem pode participar?

O Kimberly-Clark Programa de Estágio 2016 é destinado aos estudantes de graduação, com formação prevista para 2016 ou 2017. Também é pré-requisito ter inglês intermediário e disponibilidade para trabalhar de 4 a 6 horas por dia. Acessando o site oficial do recrutamento você terá acesso aos 20 cursos que integram a lista de admissão.

Saiba mais: TRE de São Paulo vagas de estágio 2016

Benefícios oferecidos

Os estudantes que participam do programa de estágio contam com a chance de fazer parte da terceira melhor empresa para trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking GPTW 2015. O ambiente é perfeito para desenvolver as habilidades e as chances de efetivação são reais.

Estudantes de graduação podem se tornar estagiários. (Foto Ilustrativa)

Os jovens estagiários participam de constante treinamentos comportamentais e técnicos, além do que entram em contato com os grandes líderes da companhia. O convívio com altos executivos proporciona uma troca de experiência única e que faz toda a diferença para construir uma carreira sólida.

PUBLICIDADE

Cada estagiário recebe uma bolsa-auxílio compatível com o mercado, além do que tem direito a uma série de benefícios, como vale-transporte, vale-alimentação e assistência médica.

Processo seletivo

Nesse ano, a Kimberly-Clark escolheu a empresa 99jobs para realizar o recrutamento de estagiários. O processo seletivo é constituído por inscrição, teste de inglês online, vídeo entrevista, dinâmica e entrevista individual. Somente os melhores candidatos farão parte dessa empresa global.

As inscrições seguem abertas até 23 de setembro. (Foto Ilustrativa)

Veja também: GM vagas de estágio 2016

As inscrições para o Kimberly-Clark Programa de Estágio 2016 permanecerão abertas até 23 de setembro de 2015. Os interessados devem acessar o site www.99jobs.com e se inscrever gratuitamente pela internet. Continue no Mundo das Tribos e veja outras oportunidades para se tornar um estagiário.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.