Ex-BBB que tentaram carreira musical

Não tem como negar que o Big Brother Brasil é uma vitrine de talentos e de pessoas sem a menor vocação artística que ganham…

Não tem como negar que o Big Brother Brasil é uma vitrine de talentos e de pessoas sem a menor vocação artística que ganham fama instantânea por conta do programa, mas que logo somem da mídia (ou posam em revistas masculinas). Quem tem alguma pretensão de conseguir um espaço no meio artístico não pode perder as oportunidades que o BBB traz, mesmo para aqueles que não vencem o reality, mas só os que têm talento e muita força de vontade prosseguem na luta. Confira a seguir as pessoas que passaram pela casa mais vigiada do Brasil e tentaram carreira musical.

Leia mais sobre: Primeiro paredão triplo do BBB 13 tem Fani, Yuri e em sua formação

Rodrigão se lança como cantor (Foto: Divulgação)

Rodrigão BBB 11 lança carreira de cantor sertanejo

“Tô Voltando” é o nome sugestivo da canção que o ex-participante do Big Brother Brasil 11 lançou no Youtube “despretensiosamente”, de acordo com as suas declarações em redes sociais. Ele trabalhava de modelo até então e com essa imagem é que ficou conhecido, porém, aproveitando que o BBB 13 está no ar, o bonitão se lançou como cantor e dois dias após a postagem, o videoclipe já teve mais de 500 mil acessos.

Veja a seguir o vídeo do ex-BBB:

Rafinha investiu na carreira de cantor e agora é DJ (Foto: Divulgação)

Rafinha do BBB 8 tentou carreira mesmo sendo o vencedor do reality

Quando entrou na casa do Big Brother Brasil Rafinha tocava em uma banda, mas sem popularidade. O rapaz venceu o jogo, ficou milionário e decidiu investir na carreira musical. Porém, deixou de ser baterista e quis se tornar cantor da banda. Não deu muito certo a estratégia e Rafinha passou a se dedicar a vida de DJ, onde segue carreira até hoje.

Leia Também:  Vídeo da Máira do BBB9

Saiba mais sobre: Aslan foi eliminado do BBB 13

Dhomini já se arriscou como cantor (Foto: Divulgação)

Dhoni e Dhomini dupla sertaneja com um BBB

Dhomini recebeu 500 mil quando ganhou o BBB 3. Depois, investiu em postos de gasolina de Goiás e perdeu boa parte do dinheiro. No entanto, com todo o seu carisma, resolveu seguir carreira artística e até 2008 fez parte de uma dupla sertaneja com Dhoni. Fizeram certo sucesso, mas, mesmo diante do seu retorno no BBB 13 e eliminação precoce do jogo não chegou a afirmar se voltaria a cantar com seu parceiro.

Bambam foi outro que investiu na música (Foto: Divulgação)

Bambam tentou ser ator e cantor

Antes de vencer o Big Brother Brasil 1, Kleber Bambam já era dançarino e, depois faturar o prêmio decidiu investir na carreira de ator e chegou a fazer participações nos programas ‘Zorra Total’ e ‘A Turma do Didi’, ambos da TV Globo. Como músico o rapaz lançou o grupo ‘Bam Bam e as Pedritas’, que não fez tanto sucesso, mas ainda hoje consegue fazer alguns shows.

Top