Anamara e Dhomini estão no paredão do BBB 13

Ivan justificou seu voto como algo que não tem relação com a divisão entre veteranos e novatos. Anamara foi a escolha do líder, segundo…

Por Élida Santos em 21/01/2013

Ivan justificou seu voto como algo que não tem relação com a divisão entre veteranos e novatos. Anamara foi a escolha do líder, segundo ele, porque tem menos afinidade, além de ser uma pessoa que se pareça menos com ele. Já Dhomini recebeu seis votos da casa e vai disputar a preferência do público com Maroca. O clima no Big Brother Brasil 13 pesou e depois que a transmissão ao vivo saiu do ar  quem era assinante pode ver a tristeza de ver duas pessoas queridas por um mesmo grupo no paredão.

Leia mais sobre: Eliéser e Maroca discutem no BBB 13

 

Dhomini foi indicação da casa (Foto: Divulgação)

☰ CONTEÚDO

Defesa de permanência no jogo

Maroca mal conseguia falar quando Pedro Bial pediu para que ela entrasse no confessionário para defender a sua permanência no jogo. O áudio falhou e ela teve que gravar novamente o seu pedido. “Me deixa ficar Brasil”, disse a sister. Já Dhomini falou que a vontade de Deus será feita e ele vai acatar como tudo em sua vida. O Big Brother Brasil 13 dessa noite virou um verdadeiro velório.

Saiba mais sobre: Participantes BBB 13, confirmados

Dhomini cutuca Eliéser

Assim que Pedro Bial anunciou Dhomini no paredão, Maroca não aguentou e se desesperou. Os dois se abraçaram e Dhomini provocou: “Se eu sair para você ficar será honrado. Melhor ir contra você do que contra uns e outros aqui. Independente do resultado saio feliz se for para você ficar”. Eliéser olhou atento e não disse absolutamente nada. Mas o clima ficou tenso.

Anamara foi indicação de Ivan (Foto: Divulgação)

Pontaria ruim na prova da comida

Na edição desse domingo, 21 de janeiro, foi para o ar a prova da comida, onde os brothers tiveram que arremessar galinhas de borracha em panelas que valiam pontos. O problema é que eles estavam com a pontaria péssima e vão passar dias difíceis no BBB 13. Poucos realmente miraram nas panelas que valiam mais e os que tentaram erraram feio. De barriga vazia com certeza será mais complicado ter paciência com os conflitos da casa.

Top