Nasser vence a primeira prova de resistência do BBB 13   

A primeira prova de resistência do Big Brother Brasil 13 foi vencida por Nasser. O novato na competição ficou desde às 23 horas de…

Por Élida Santos em 09/01/2013

A primeira prova de resistência do Big Brother Brasil 13 foi vencida por Nasser. O novato na competição ficou desde às 23 horas de ontem até às 14h10 dessa quarta-feira com as duas mãos “coladas” em um carro. Dhomini ficou em segundo lugar na competição, que valia a imunidade. A dinâmica desse primeiro desafio do BBB 13 consistia em ficar com as mãos no carro em uma moldura pintada no veículo da Fiat. O vencedor ganhou mais uma semana no jogo e um Fiat Punto 2013.

Leia também: Estreia do BBB 13

 

Nasser chorou, mas levou a primeira prova do BBB 13 (Foto: Divulgação)

☰ CONTEÚDO

Primeiro Barraco do BBB 13

Aline disse em sua entrevista para entrar no BBB 13 que não é  de levar desaforo para casa. Mas a sister parece que gosta de uma pequena confusão. Após muitas provocações, Bambam não aguentou e soltou o verbo. O bate-boca resultou na eliminação da morena, mas não porque ela tenha agredido o ganhador do BBB 1. O problema é que na hora de se explicar esqueceu que estava disputando a imunidade e tirou as mãos do carro, infringindo a principal regra desse teste de fogo. A carioca também se estressou com Eliéser, e os dois tiveram um pequeno desentendimento.

Fani X Dhomini e Nasser

Ainda em meio a competição, Dhomini e Nasser que estavam concorrendo no momento só com Marie discutiram com Fani. A sister ficou brava quando foi questionada sobre um programa “sensual” que fez na TV. Ela achou que ambos estavam satirizando a sua participação e a julgando. Fani chegou a dizer que é uma mulher de caráter e que nunca se prostituiu, mesmo sem ser acusada de ter se vendido. Ânimos a flor da pele no primeiro dia de BBB 13.

Confira: BBB 13 começa com novidades 6 participantes remanescentes

 

Nasser sentiu-se provocado por Eliéser (Foto: Divulgação)

Eliéser faz Nasser chorar

Parece que Eliéser não mudou mesmo. Continua sendo o mesmo garoto imaturo do BBB 10. Com as suas brincadeiras de péssimo gosto, o brother começou a gritar na piscina em direção a Dhomini e Nasser, únicos competidores da prova da imunidade, o nome do cantor Justin Bieber. O comentário soou como uma ofensa a Nasser, que não esconde sua vaidade com os cabelos e declarou que fez alisamento antes de entrar no BBB 13. Depois de escutar os berros do ex-BBB 10, Nasser foi consolado por Andressa, mas parece ter ganhado força com isso e faturou o carro e a imunidade.

Top