Ex-BBB Amanda conta estratégia para eliminar 9 kg

Ex-BBB Amanda conta estratégia para eliminar 9 kg. Depois que ela deixou o Big Brother Brasil ela conseguiu ganhar muitos quilos, perdendo o corpão…

Ex-BBB Amanda conta estratégia para eliminar 9 kg. Depois que ela deixou o Big Brother Brasil ela conseguiu ganhar muitos quilos, perdendo o corpão do qual tanto se orgulhava. Agora, ela corre atrás do prejuízo para emagrecer os nove quilinhos que ela ganhou depois da sua saída do Big Brother Brasil. Mas ela não se abateu e jurou conseguir eliminar esse peso todo.

Ex-BBB Amanda conta estratégia para eliminar 9 kg (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dieta De Famosas | Sabrina Sato, Aline Moraes, Sheila Carvalho

Ex-BBB Amanda conta estratégia para eliminar 9 kg

Ex-BBB Amanda conta estratégia para eliminar 9 kg e sem perder a motivação e o foco. Amanda Gontijo já foi Miss Divinópolis em 2012. Dois anos antes de entrar no “BBB 14”. Nessa época ela tinha uma rotina de exercícios diários e uma alimentação bem restritiva.

“Na preparação do concurso eu ingeria apenas 800 calorias por dia. Sei que era pouco, mas para mim o suficiente. Além disso, não tinha hora para ir à academia, mas frequentava todos os dias, 23h que fosse”,  explicou.

O corpo dela mudou (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Dieta liquida das famosas

Amanda pesava 65 kg

A ruiva explica que pesava 65 kg e agora está na luta para eliminar nove quilos que acabou adquirindo depois de ficar no confinamento, totalizando nos 72 kg atuais que ela tanto quer se livrar: “Saí até mais magra, com 63 kg, mas depois dali perdi minha rotina e ganhei uma barriguinha que não tinha. A única vantagem de estar acima do meu peso é que minha bunda cresceu!”, contou.

Ela quer voltar a sua boa forma (Foto: Divulgação)

Retomada de atividades físicas diárias

Amanda quer que seu bumbum diminua, o que exige dela muito empenho nas atividades físicas. De qualquer modo o que a ruiva mais quer é ter um bumbum pequeno. Dessa vez Amanda está experimentando a ginástica funcional. Ela está evitando mostrar o abdômen, porque está bem acima das medidas tradicionais.

Amanda em seu treino funcional (Foto: Divulgação)

Altura X peso

Amanda mede 1,75m e com seus 72 quilos não está feliz “Antes eu vestia 38 sem lycra. Hoje, 42 em um jeans normal, e 40 com lycra. Até as roupas que você encontra por aí são feitas para gente muito magra. Não é fácil”, explicou.

Leia Também:  3 tipos de maquiagem para pele negra

 

Amanda vai adaptar a sua rotina de exercícios com sua vida

Mas Amanda terá que adaptar o treino funcional a sua rotina. A modelo, que mostra-se empenhada em perder esse peso extra mora em São Paulo e vai ter que fazer um treino funcional em casa. Ela prometeu correr todos os dias para tentar chegar ao seu peso ideal.

Top