Erros na hora de escolher vestido de noiva

Escolher o vestido de noiva, certamente é uma das decisões mais complexas que você vai tomar na vida, e, por isso, esse momento precisa…

Escolher o vestido de noiva, certamente é uma das decisões mais complexas que você vai tomar na vida, e, por isso, esse momento precisa ser perfeito. Dar ouvidos a muitas sugestões antes de tomar a decisão, em vez de ajudar, pode tornar tudo mais confuso e, depois de tudo acertado, não há como voltar a trás. A sugestão de muitas pessoas é somente um dos erros na hora de escolher o vestido. Saiba agora outras atitudes que acabam prejudicando sua decisão:

Acerte todos os detalhes antes da compra

Antes de comprar o vestido, é importante levar em conta o local e a festa do casamento. (Foto Divulgação)

Quanto mais cedo resolver a questão do vestido, melhor, é claro. No entanto, é preciso ter todos os planos acertados antes de sair comprando qualquer vestido, já que, muitos fatores podem influenciar no modelo, na cor e no estilo do vestido.

Leia mais: Vestido de noiva para baixinhas: como escolher

Por exemplo, o lugar e a festa do casamento podem ter grande influência na escolha do vestido. Se comprar um vestido todo enfeitado, com diversos detalhes e depois optar por fazer uma cerimônia em beira-mar, o estilo não vai combinar. Sendo assim, opte por visitar lojas, quando estiver tudo pronto para realizar a compra.

Cuidado com as promoções

Fique atenta às promoções, pois, nem sempre os descontos compensam. (Foto Divulgação)

Cuidado com a liquidação! Em alguns casos, o desconto pode realmente compensar, mas em outros, é preciso prestar atenção, já que a loja pode oferecer somente os vestidos da vitrine. Antes de comprar um vestido na promoção, verifique se não há rasgos, manchas ou qualquer outro dano.

Leia Também:  Vestidos de noiva simples

Veja também: Vestido de noiva para cada tipo de corpo

Toda mulher deseja estar em forma no dia do casamento. No entanto, mesmo que pretenda perder peso, nada adianta exigir um vestido com uma numeração menor na ilusão de que estará no peso desejado no dia da cerimônia. Nesta hora é importante ser realista. Peça o número que se adeque ao seu corpo atual. Se emagrecer e precisar fazer ajustes de última não será um grande problema.

Pesquise antes de comprar

Antes de finalizar a compra, experimente e veja se é este o vestido ideal para você. (Foto Divulgação)

Antes de sair comprando qualquer vestido, é importante pesquisar. Compre catálogos de vestidos, procure na internet e veja qual é o que melhor representa o seu estilo. Experimentar também é essencial. Não dá para saber se vai cair bem só de olhar a peça no cabide.

Confira  ainda: Vestidos de noiva verão 2013

Outro erro é comprar o vestido que todo mundo adorou – menos você. Lembre-se que, o destaque do casamento será você que, precisa sentir linda, confiante e acima de tudo confortável. Para não haver desentendimento leve somente os mais íntimos. Pode ser sua mãe e a irmã ou a mãe com a amiga, fica a seu critério.

Top