Tendências da moda para copa 2014

PUBLICIDADE

Com a Copa do Mundo e a estação em que ela acontece,  as tendências da moda para copa 2014 entram em cena. Fique por dentro das novidades, apostas e ideias de look para torcer e curtir com estilo!

O moletom foi por muito tempo o patinho feio da moda, agora está de volta com uma repaginação e fica lindo nas cores verde, amarelo e azul (Foto: Divulgação)

Tendências da moda para copa 2014

As tendencias da moda para copa 2014 são a fusão entre as tendências da estação em que ela acontece com a as tendências tradicionais da copa. Por exemplo, quando acontecem os jogos da copa, o que mais vemos sendo vestido são camisetas da seleção ou personalizadas com motivos da Copa e/ou bandeira do Brasil que encontramos em diversas lojas. A Copa 2014 acontecerá nas estações frias do ano, por isso confira as tendências outono inverno 2014:

Leia também: Dicas de roupas para mulheres assistirem jogos da Copa nos estádios

PUBLICIDADE

Lady like

O estilo lady like é super feminino e irá proteger as mulheres das baixas temperaturas com saias fofas, capinhas e até capuz. Destaque para as saias plissadas verdes que são um charme.

Rendas

Românticas e femininas as rendas aparecem em cores sóbrias como branco, predo, nude e off-white, porém as cores do Brasil entram em cena para quebrar a sobriedade e trazer energia ao look.

Franjas

Além de marcar presença nas roupas, as franjas também aparecem nas bolsas e nos calçados.

PUBLICIDADE
As franjas nas cores azuis e preto para acompanhar o look (Foto: Divulgação)

Animal Print

A estamparia está mais moderna, ou seja, aposta numa variedade de cores e chega acompanhada de outros adornos, como rendas e pedrarias. Sem falar na variedade de cores dessa estampa, sendo muito fácil encontrar nas cores do Brasil.

Moletom

O moletom está deixando de ser uma peça básica para ganhar um ar glamoroso e sofisticado. Ele passa a ser confeccionado com tecidos mais nobres e ganha novos detalhes, como brilhos e paetês. As mulheres podem apostar em moletons de diferentes cores para compor o look, entram em cena os azuis, verdes e amarelos.

Grunge

O grunge ganha ares mais sofisticados, misturado com brilhos e estampas delicadas como os florais.

Pied d’ poule

pied de poule e o pied de coq são as padronagens mais quentes deste inverno. Diferenciados apenas pelo tamanho o primeiro tem a proporção miúda como um “pé de galinha” enquanto o segundo pode aparecer em versão maior, como que em um “pé de galo”. Porem estampas em preto e branco, o pied d’poule e pied de coq são fáceis de combinar com outras cores, escolha a sua preferida da bandeira e combine sem medo.

Confira: Roupinha de Seleção Brasileira para Cães

Tendências da moda para copa 2014, fotos

Agora que você já está por dentro das tendências inverno 2014, confira fotos das Tendências da moda para copa 2014:

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.