Emagrecendo e nunca mais engordando em 4 passos

Emagrecendo e nunca mais engordando em 4 passos

Élida Santos 07/07/2015 Bem Estar

Emagrecendo e nunca mais engordando em 4 passos vai mudar a sua vida, com certeza. Imagine só que consumindo alimentos magrinhos conseguirá um resultado impar, diferenciado, tecnicamente melhor e com saúde. Perder peso com certeza te ajudará a ficar mais feliz, diferenciada, com tudo delicadamente visto a cada refeição e com o cuidado de produzir pratos lindos e delicados.

Emagrecendo e nunca mais engordando em 4 passos (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Conheça os melhores remédios de emagrecer

Emagrecendo e nunca mais engordando em 4 passos

Emagrecendo e nunca mais engordando em 4 passos para quem ainda não conseguiu acertar a fórmula do sucesso. Perder peso é mesmo uma questão de opinião! Sim, é mesmo! Pense que quando você decide parar de comer em excesso foi alto que tomou como decisão para melhorar sua vida, sua saúde e em benefício próprio. Emagrecendo se consegue melhorar muitas coisas no seu dia a dia. Veja também quais são os alimentos que são lights e ajudam e emagrecer.

 

1º Passo: decisão de emagrecer

Como já falamos acima, o primeiro passo é decidir que quer emagrecer e manter o preso. A cabeça deve mandar no corpo e não o contrário. A cabeça é o seu guia, ela que deve definir o que se coloca no estômago e não o contrário. Decida emagrecer, resolva os motivos pelos quais precisa disso e coloque tudo em prática.

Cuidado com o seu excesso de peso (Foto: Divulgação)

2º Passo: soluções para o problema

O seu problema é o peso em excesso, certo? Então, o que vai fazer para resolver esse mal? Comece a pensar em alternativas para o emagrecimento. Veja o que vai fazer para perder peso e coloque em prática, porque pensamento positivo somente não vai te salvar desse excesso de peso.

Obediência na dieta é essencial (Foto: Divulgação)

3º Passo: obediência

As pessoas voltam a engordar por falta de obediência. Quem não segue a dieta depois que perde alguns quilinhos acabam por colocar as coisas a perder muito rapidamente. Voltando a ter um peso excessivo é mais complicado emagrecer novamente depois, por isso, a regra é clara: coma menos coisas que engordam e apostem e coisas que fazem bem à saúde.

Saiba mais informações sobre: Dieta do carboidrato: alimentos permitidos e proibidos

 

Aprenda a manter o equilíbrio (Foto: Divulgação)

4º Passo: aprenda a comer

Não é necessário ficar a vida toda comendo saladinhas e achando que assim nunca mais engordar. Se um dia esteve acima do peso muito provavelmente isso aconteceu porque você adora comer, por isso, viver a base de saladinha é um parto para você. Para ficar feliz coma o que quiser, mas de preferência em festividades e finais de semana somente se permita abusar um pouco, para equilibrar a dieta, consuma algo mais leve de segunda a sexta-feira, seguindo o padrão alimentar saudável, com mais salada, frutas e legumes e menos carboidratos, embutidos, enlatados e carnes gordas.

Outros artigos

Mitos e verdades sobre gagueira

10/09/2013

Mitos e verdades sobre gagueira

Apesar de ser aparentemente divertida para algumas pessoas, a gagueira não é nenhum pouco engraçada para quem sofre com o problema e acaba sendo vítima de gozações f...

Agendamento RG – Minas Gerais

02/04/2020

Agendamento RG – Minas Gerais

O RG é o nosso documento mais importante pois é a nossa maneira de nos identificarmos para o mundo. Também chamado de Carteira de Identidade, é um documento pessoal ...