Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Saúde> Melhores Remédios para emagrecer

Melhores Remédios para emagrecer

Por Andre

Olá tudo bem meninas? Que tal melhorar um pouco mais ainda nossa estima falando sobre os quatro melhores remédios para emagrecer? É verdade que a moça luta para emagrecer não é fácil mas precisamos ficar bonitas e claro cabendo aquela roupa que nós gostamos, não é verdade?

E esse artigo será para você querido e querida leitor do Mundo das Tribos Quero emagrecer. Claro não é fácil emagrecer o processo é difícil, cansativo e às vezes fazemos de tudo e quando subimos na balança a impressão que temos é que não adiantou muito.

Mas então que fazer para emagrecer? Dedicaremos esse artigo em falar dos melhores remédios para emagrecer acompanhe e veja qual desses remédios poderá encaixar com você.

Melhores remédios para emagrecer podemos dizer que são 4 os melhores. Mas há muito mais no mercado (imagem ilustrativa)

Melhores remédios para emagrecer

Antes de especular mus mais o assunto nos melhores remédios para emagrecer vamos deixar de forma bem clara que não somos parte de um corpo médico ou especialistas em emagrecimento, porventura são dicas que várias pessoas têm obtido sucesso e ainda algumas utilizadas no caso por pessoas que conhecemos.

Nos artigos será dedicado a quatro tipos de remédios considerados no mercado como os melhores remédios de emagrecimento do momento. Vamos explicar sobre o lado bom e o lado ruim de cada um desses remédios, mas novamente vamos destacar a importância de procurar seu médico para que ele possa avaliar se você pode ou não tomar decisão médio.

Não tome remédio algum por conta própria ou por indicação de alguma amiga ou amigo apenas sobre orientação e restrito de seu médico. Vamos lá conhecer os quatro melhores remédios desse artigo?

Sibutramina para emagrecer

A Sibutramina para emagrecer, ou conhecido como: cloridrato de sibutramina monoidratado, ou apenas a sibutramina é um medicamento que muitas mulheres utilizam para perder peso, porém esse medicamento é controlado.

A real função da Sibutramina é para ajudar pacientes com depressão. Isso mesmo a real função da sibutramina é agir como antidepressivo. Mas como ele ajuda a emagrecer? A sibutramina ajuda no emagrecimento devido ao seu efeito colateral, ao tomar o medicamento de uma forma controlada e periódica ela inibe o apetite da pessoa fazendo assim com que ela emagreça.

A Sibutramina é considerado um dos Melhores remédios para emagrecer (imagem ilustrativa)

A sibutramina: lado positivo

  • inibe o apetite
  • tira a vontade de comer besteiras
  • é um medicamento com boas referências no meio científico
  • perda de peso rápida e agressiva

A sibutramina: lado negativo

  • Pode provocar depressão se parar de tomar
  • nem todos se adaptam ao remédio
  • pode provocar desânimo e falta de energia
  • necessário ter receita médica

Bom agora você viu o lado positivo e negativo da sibutramina O que você faria compraria agora ou tentar emagrecer de forma natural?

Femproporex para emagrecer

O Femproporex para emagrecer rapidamente é para quem precisa perder peso de forma digamos urgente, mas é importante saber: ele é muito agressivo especialmente por deixar as mulheres muito e realmente muito agitada.

Além de ser um remédio tão agressiva o Femproporex ele tem efeitos colaterais que preocupam as várias pessoas por exemplo: existe relatos de pessoas que atingiram um alto grau de febre e ainda prolongado por usar esse remédio.

Devido a isso o remédio se mostra mais forte que a sibutramina. Homens ou mulheres que forem usar o Femproporex, procure um médico antecipadamente análise realmente a possibilidade de usar ou não esse remédio, não faça isso por sua conta, antes mais uma vez procure seu médico antes de usar qualquer um desses remédios.

Um dos Melhores remédios para emagrecer porém o mais forte. Não use sem consultar seu médico. (imagem ilustrativa)

Femproporex lado positivo

  • Inibição do apetite
  • Agitação e uma vontade imensa de ficar fazendo algo
  • Queima calórica alta
  • Acelera o metabolismo
  • Reduz o sono
  • Queima gorduras teimosas

Femproporex lado negativo

  • A risco de ficar viciado
  • Grandes possibilidades de febre prolongada
  • A riscos de problemas cardíacos e até infarto
  • Agitação excessiva
  • Insônia

Fit Burn para emagrecer

Se você não gostou de um dos dois acima para emagrecer a Sibutramina, Femproporex é hora de você conhecer então o Fit Burn. O Fit Burn para emagrecer é natural com resultados de perca de peso incríveis. Há pessoas que relatam a perca de peso de até 9 kg em um mês!

Fit Burn é um remédio muito interessante pois ele tem por assim dizer o melhor da natureza em cápsulas, ou seja, formulações fortes que ajudam emagrecer rapidamente.

Isso é devido a fórmula do Fit Burn com ter mais de dez e extratos de plantas e frutas que já foram comprovadamente dicas como emagrecedores, e o melhor de tudo você não terá nenhum efeito colateral.

Saudável e ótimo Fit Burn está entre os melhores e nosso favorito (imagem ilustrativa)

Fit Burn lado positivo

  • inibe de forma moderada o apetite
  • mais ânimo e disposição
  • acelera o metabolismo
  • perda de gordura
  • melhora o sistema imunológico
  • testado e seguro de usar
  • na compra é dado ainda garantia de 30 dias
  • várias celebridades ao redor do mundo televisão o Fit Burn
  • ajuda na redução da celulite

Fit Burn lado negativo

  • Preço salgado
  • Provoca excesso de disposição
  • Cápsulas com sabor de uva, talvez não seja um lado negativo se você gosta de uva
  • Não é vendido em farmácias.

No caso do Fit Burn caso você compre ele pode dizer que você tem uma garantia de 30 dias para receber o seu dinheiro de volta caso realmente não tenha gostado do remédio ou não tenha feito aquilo que lhe é prometido.

Porém Vale lembrar que cada pessoa tem um tipo de reação diferente é um determinado medicamento. Dessa forma comprar o Fit Burn ou não é critério totalmente seu.

Goji Diet para emagrecer

Goji diet para emagrecer é outro tipo de medicamento natural que ajuda no emagrecimento. Isso se dá devido a um composto de extrato bagas de Goji uma fruta muito famosa. Com certeza você já deve ter ouvido falar muito sobre Goji na internet, na televisão ou até mesmo com suas amigas.

O Goji diet traz benefícios na hora de emagrecer porquê de uma forma natural ele ajuda eliminar as gorduras.  Não é tão forte quanto os acima citados. Quem já tomou Goji diet pode afirmar de uma forma tranquila que ele é bom e ainda pode dar uma boa disposição.

A relatos de mulheres que tomaram o Goji diet e sentiram-se mais animadas e ao mesmo tempo estavam perdendo calorias, emagrecendo de uma forma tranquila e por assim dizer mais saudável.

Melhores remédios para emagrecer? O Goji Diet entra na fila, conhecido mundialmente, e queridinho de muitas mulheres. (imagem ilustrativa)

 

Goji diet Lado positivo

  • Mais disposição e ânimo
  • Acelera o metabolismo
  • Perda de gordura
  • Antioxidante
  • Forte fator de emagrecimento

Goji diet lado negativo

  • Preço alto
  • Dependendo da cidade, demora para chegar
  • Mais fraco que o Fit Burn

De uma forma mais tranquila e se são os quatros melhores remédios para emagrecer atualmente no mercado. Você pode agora analisar cada um dos Remédios citados acima observar o lado bom e o lado negativo de cada um deles.

Comparar com a sua situação financeira, procurar o seu médico e saber como está a sua saúde para usar cada um deles, escolher adequadamente o melhor remédio para emagrecer.

Emagrecer de forma saudável não é uma tarefa fácil, mas também não é impossível. Se você ficou com medo de algum dos Remédios acima uma boa solução para emagrecer saudavelmente é diminuir a sua quantidade de comida diária e passa a se alimentar de forma correta todos os dias.

Você precisa saber que o melhor remédio para perder peso rapidamente seja natural, caseiro ou manipulado você precisa antes entrar em contato com seu médico. Você pode observar que falamos isso várias vezes durante essa matéria, isso porque realmente é importante afinal trata-se da sua saúde e da sua vida.

Se você achou os melhores remédios bons para emagrecer interessantes e ainda assim prefere não usar nenhum deles seja qual for o motivo, que tal procurar um remédio para emagrecer caseiro e perder a barriga?

Com essa lista dos Melhores remédios para emagrecer, que tal ficar com a barriga bem chapada? (imagem ilustrativa)

Outros remédios para emagrecer

Conheça os melhores remédios para emagrecer e saiba quais são os benefícios oferecidos por tais medicamentos, que estão entre os mais populares entre as pessoas que desejam perder peso.

Na luta contra a balança, os remédios para emagrecer sempre aparecem como uma das principais alternativas para aquelas pessoas que querem acabar com os quilinhos extras e melhorar a aparência, além de levar uma vida mais saudável.

No entanto, emagrecer com remédios nem sempre traz os resultados desejados, pois os remédios, sozinhos, não costumam fazer milagres, nesses casos. Além do uso dos medicamentos, também é preciso mudar diversos hábitos, principalmente em relação à alimentação e ao sedentarismo.

Remédios para emagrecer
Remédios para emagrecer (Foto: Ilustração)

Remédios para emagrecer

Antes que conheça os melhores remédios para emagrecer , é importante saber que existem três grupos de medicamentos para perder peso, que são os sacietógenos, os anorexígenos e os inibidores de absorção de gordura.

Os sacietógenos aumentam a sensação de saciedade, fazendo com que o usuário coma menos, enquanto os anorexígenos atuam na inibição do apetite. Já os inibidores de absorção de gordura diminuem, em até 30%, a absorção intestinal da gordura ingerida.

Outro detalhe importante é que, antes de usar remédios para perder peso, é preciso procurar um médico, pois o uso indevido desses medicamentos pode trazer vários riscos para a saúde. Portanto, só tome se o médico indicar e mesmo assim, procure pesquisar e entender o motivo que está usando e mais: alie o emagrecimento aos exercícios físicos.

Lista de Remédios para Emagrecer

Anorexígeno

  • Femproporex;
  • Mazindol;
  • Anfepramona;
  • Fenfluramina;
  • Fenipropanolamina;

Sacietógenos

  • Sibutramina;
  • Bupropiona;
  • Victoza;
  • Belviq;
  • Lorcaserina;
  • Qnexa;
  • Tesofensina;
  • Hoodia Gordonii;
  • Naltrex;

Subitramina – Remédio para Emagrecer

Sibutramina - Remédio para Emagrecer
Sibutramina (Foto: Divulgação)

Um dos remédios para emagrecer mais populares, a sibutramina provoca sensação de saciedade e controle da fome, sendo muito usada no tratamento da obesidade. Mas ela tem vários efeitos colaterais, como aumento da pressão arterial, elevação da frequência cardíaca, insônia e dores de cabeça.

Nenhum remédio deve ser misturado com bebida alcóolica, pois a reação pode variar de pessoa para pessoa, mas no caso dos remédios para emagrecimento as consequências podem ser sérias.

Benefícios: não causa dependência química, induz maior perda de peso aos obesos, reduz a glicemia, melhora o perfil lipídico do paciente e auxilia na manutenção da perda de peso a longo prazo.

Xenical – Remédio para Perder Peso

Xenical (Foto: Divulgação)

Esse remédio de emagrecer atua na redução da absorção calórica, eliminando cerca de 30% da gordura ingerida, mas pode ter efeitos colaterais complicados, como flatulências e dores abdominais, já que a gordura é eliminada junto com as fezes.

Benefícios: além de promover o emagrecimento, reduz o colesterol ruim, atuando também na prevenção de doenças cardiovasculares.

Hoodia

Hoodia (Foto: Divulgação)

Feito a partir da Hoodia Gordonii, uma espécie de cacto encontrado no continente africano, esse remédio natural para emagrecer é um moderador de apetite, ou seja, diminui a vontade de comer, contribuindo para emagrecer de forma saudável.

Benefícios: não apresenta efeitos colaterais como fadiga e estresse, geralmente relacionados às dietas de baixa caloria.

Trimspa

Trimspa (Foto: Divulgação)

Incluído na categoria de supressor de apetite, esse remédio continha efedrina em sua fórmula, mas a substância foi substituída pela Hoodia Gordonii, misturada a cafeína e outros elementos. Esse medicamento ficou famoso após a morte da sua garota propaganda, em 2003, a atriz Anna Nicole Smith.

Benefícios: possui poucos efeitos colaterais e ajuda no ganho de energia para a prática de exercícios físicos, além, é claro, de atuar na redução do peso.

Hydroxycut

Hydroxycut (Foto: Divulgação)

Outro conhecido supressor de apetite, o Hydroxycut é também um acelerador metabólico, o que facilita a queima de gordura. O suplemento termogênico possibilita ainda controlar melhor a fome, eliminando assim os petiscos e consequentemente o ganho de peso.

Benefícios: elimina a retenção líquida e oferece um grande aumento de energia e mais disposição para a prática de atividades físicas.

Stacker 2

Stacker 2 (Foto: Divulgação)

Vendido como acelerador de metabolismo, contém estimulantes que aumentam a temperatura corporal, de acordo com o fabricante, proporcionando a queima de gordura.

Benefícios: o suplemento para emagrecer ajuda a perder peso e ainda fornece mais energia para treinar.

Cortislim / Relacore

Cortislim e Relacore (Foto: Divulgação)

Tanto o Cortislim quanto o Relacore agem reduzindo os níveis de cortisol, conhecido como o “hormônio do estresse”. Partindo do pressuposto de que o estresse faz engordar, esses remédios regulam tal hormônio, fazendo com que o paciente emagreça, controlando o nível de estresse no corpo.

Benefícios: controlam a vontade de comer, possuem poucos efeitos colaterais e contribuem para a pessoa ficar mais calma e relaxada.

Fluoxetina

Fluoxetina (Foto: Divulgação)

Trata-se de um antidepressivo, mas muitos acreditam que ele ajuda a perder peso, já que permite controlar a ansiedade e, assim, levar o usuário a comer menos (pessoas ansiosas tendem a comer exageradamente, mesmo sem fome).

Benefícios: além de emagrecer, auxilia no combate das doenças emocionais, como depressão e ansiedade, deixando o indivíduo mais tranquilo, o que pode interferir positivamente na alimentação do paciente.

Quitosana

Quitosana (Foto: Divulgação)

Atua na absorção de gorduras, diminuindo o valor calórico das refeições. Feito a partir de uma fibra extraída de esqueletos de animais marítimos, o complemento é conhecido também como “esponja de gordura”.

Benefícios: auxilia o trânsito intestinal, diminui o apetite, reduz o colesterol ruim e reforça o sistema imunológico.

Qual o melhor remédio para emagrecer?

Antes de tomar qualquer remédio, visite um médico para mais informações sobre as químicas de cada item citado acima. O importante mesmo é ter orientação médica e só se toma remédio quando há necessidade. Obesidade é sim um problema e é tratado com diversos métodos, inclusive os tratamentos são combinados com diversos profissionais.

Além disso, é importante que todos saibam que a atividade física é a melhor forma de emagrecer com saúde. Depois disso, preocupe-se com a alimentação, evitando assim as mais diversas formas de químicas, produtos que não beneficiam em nada o corpo que não está saudável, adequado e necessitando daquele tipo de substância.

Exercício físico é essencial para quem quer emagrecer (Foto Ilustrativa)

Ter um corpo adequado para seu tamanho, peso e idade é questão de saúde e não só de beleza. Lembre-se sempre de procurar pela orientação de especialistas da área, são eles que analisarão seu perfil, suas necessidades e criarão a partir daí uma dieta, uma rotina de exercício físico e outras questões. Aliás, fazer atividade física requer exames importantes.

Remédios para Emagrecer Naturais? Funciona Mesmo?

Acredite, existem muitos produtos naturais que nos ajudam a cuidar do corpo, a emagrecer e ter mais saúde. Resolvemos aqui então listar alguns itens que você pode inserir no seu cotidiano para perder o peso que tanto te incomoda, mas lembre-se que nada em excesso faz bem e cada produto tem lá sua dose recomendada para ajudar e não atrapalhar o corpo neste processo de eliminação de gordura. Anote aí as dicas e procure por esses produtos para inserir eles no seu cardápio de alguma forma. Confira mais detalhes abaixo:

A cafeína é um dos produtos que ajudam você a emagrecer e ela está em diversas parte, como no café, no guaraná, chás verde, branco e até no mate. Pois é, essa susbtância ajuda e muito e tem alto poder termogênico, o que ativa o metabolismo e faz com quele queime a gordura corporal.

Cafeína ajuda emagrecer (Foto: Reprodução/Tem Natural Aqui)
Cafeína ajuda emagrecer (Foto: Reprodução/Tem Natural Aqui)

Você já ouviu falar de Agar-Agar? Pois é, essa substância é conhecida para alguns e nem tanto para outros. O que se sabe é que ela é extraída das algas marinhas e possui uma capacidade imensa de absorver a água e formar um gel que não é absorvido pelo corpo. No organismo, isso significa que teremos mais saciedade e redução na ingestão de calorias.

(Foto: Reprodução/Tem Natural Aqui)
Agar Agar (Foto: Reprodução/Tem Natural Aqui)

Goma Guar também está na lista e é considerada uma fibra alimentar muito usado para aumentar a sensação de saciedade e reduzir o apetite de quem consome. Essa auxilia também no metabolismo e na queima de gordura corporal.

(Foto: Reprodução/Tem Natural Aqui)
É uma espécie de pó (Foto: Reprodução/Tem Natural Aqui)

A Spirulina é uma substância amiga e ajuda o organismo em vários sentidos, sendo ótima para saciedade, digestão e também para a produção de enzima lipase, que quebra a estrutura das gorduras. Este, tem riqueza em vitaminas B e E e diversos minerais.

(Foto: Reprodução/Tem Natural Aqui)
Spirulina (Foto: Reprodução/Tem Natural Aqui)

Quem quiser saber mais sobre dicas de emagrecimento e de saúde? pode pesquisar nos nosso artigos desses e outros temas.

Recomendado para você
Bem Estar

Endoscopia: como é feita, para que serve

Bem Estar

Hermes Pardini – resultados de exames

Saúde

Chá do Sol – Conheça os Benefícios e Como Preparar

Saúde

7 sementes amigas do coração

Comentários
  1. Remedios Para Emagrecer Os Melhores Urgente disse:

    […] CONHEÇA OS MELHORES REMÉDIOS DE EMAGRECER – Antes de conhecer os melhores remédios para emagrecer, é importante saber que existem três grupos de medicamentos para perder peso, que são os sacietógenos, os …… […]

  2. Remedios Para Emagrecer Os Melhores Imediatamente disse:

    […] CONHEÇA OS MELHORES REMÉDIOS DE EMAGRECER – Antes de conhecer os melhores remédios para emagrecer, é importante saber que existem três grupos de medicamentos para perder peso, que são os sacietógenos, os …… […]

  3. cri disse:

    Simpatia para Emagrecer Rápido de Chico Xavier Quarta-feira pela manhã coloque meio copo de água , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos não são recuperados. A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta-feira pela manhã em jejum, beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água. Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto. Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime apena a simpatia, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, pode ser em classificados online. 5- Publique na mesma semana. Boa Sorte!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *