Dietas e truques dos atores para ficarem em forma

Conheça as dietas e os truques dos atores para ficarem em forma. Esses famosos, que surpreendem com os seus corpos fortes e definidos, conseguiram…

Por Isabella Moretti em 20/06/2016

Conheça as dietas e os truques dos atores para ficarem em forma. Esses famosos, que surpreendem com os seus corpos fortes e definidos, conseguiram atingir o padrão exigido pelos personagens através de exercícios físicos e mudanças no cardápio.

Gerard Butler no filme 300. (Foto: Divulgação)

Gerard Butler no filme 300. (Foto: Divulgação)

Dietas e truques dos atores para ficarem em forma

Veja a seguir o que os astros de Hollywood fizeram para ficar em forma e com os músculos definidos:

Gerard Butler

Gerard Butler é um ator escocês de 46 anos. Ele se tornou conhecido mundialmente por causa do seu personagem Leônidas, no filme “300”. Para atingir o porte físico exigido pelo longa-metragem épico, o Butler adotou uma rotina intensa de exercícios, que incluía 50 flexões, 50 levantamentos de 60 quilos e 50 saltos de meio metro.

Chris Hemsworth

O corpo sarado de Chris Hemsworth surpreende as mulheres e serve de inspiração para os homens. Na época em que estava se preparando para interpretar o Deus do Trovão, o ator fazia exercícios físicos com um martelo pesado.

Zac Efron

Zac Efron em Marés Vivas. (Foto: Divulgação)

Zac Efron em Marés Vivas. (Foto: Divulgação)

Zac Efron mudou radicalmente desde os tempos de High School Musical.  Ele treinou muito para ganhar massa muscular e ficar com um abdômen definido. Para atuar no filme “Marés Vivas”, o ator deixou de comer açúcar e passou a ingerir apenas ervas orgânicas, vegetais e proteínas. Além de mudar a dieta, ele também passou a adotar um treino rigoroso.

Matt Damon

O filme “Bourne” exigiu muito esforço de Matt Damon. Para conquistar um corpo forte e em forma, o ator passou a treinar 4 horas por dia, além de ingerir 3 ovos cozidos com amêndoas no pequeno almoço.

Hafthór Björnsson

Para adquirir um corpo super forte e musculoso, necessário para o seu personagem em Game Of Thrones, Hafthór Björnsson radicalizou nos hábitos alimentares e na rotina de exercícios. Ele passou a comer 8 ovos pela manhã e levantar em média 450 quilos por dia.

Hafthór Björnsson. (Foto: Divulgação)

Hafthór Björnsson. (Foto: Divulgação)

Henry Cavill

Quem assistiu o filme “Batman vs Superman” provavelmente se surpreendeu com os corpos em forma dos super heróis. O ator Henry Cavill, que deu vida ao super-homem, precisou emagrecer nove quilos por causa do personagem. Para perder tanto peso, ele apostou em um treino com exercícios de força e resistência.

Hugh Jackman

Hugh Jackman é o intérprete de Wolverine nos cinemas. Para adquirir os músculos exigidos para o personagem, o ator se empenha na prática de exercícios físicos e também tem um truque nada comum: acorda às 4 horas da manhã para comer.

Brad Pitt

Brad Pitt em Troia. (Foto: Divulgação)

Brad Pitt em Troia. (Foto: Divulgação)

No auge dos 52 anos, Brad Pitt ainda continua arrancando suspiros das mulheres. Quando se preparou para interpretar Aquiles no filme Tróia, o ator realizou exercícios com espadas.

E aí? O que você achou dos segredos dos famosos para manter o corpo definido? Deixe um comentário.

 

Top