Famosas que mudaram radicalmente o visual

Mudar o visual é algo comum, afinal, as pessoas costumam enjoar de usar sempre o mesmo corte de cabelo ou a mesma coloração. Transformar…

Por Isabella Moretti em 06/12/2012

Mudar o visual é algo comum, afinal, as pessoas costumam enjoar de usar sempre o mesmo corte de cabelo ou a mesma coloração. Transformar a aparência é uma forma de se reinventar, fazer as pazes com o espelho e buscar novas emoções na vida.

Miley Cyrus. (Foto:Divulgação)

As mulheres normais costumam fazer mudanças na aparência com a ajuda dos salões de beleza e das clínicas de cirurgia plástica, mas as famosas são muito mais radicais quando se trata de transformação do visual. As celebridades investem muito dinheiro para mudar a aparência, tanto para viver uma nova fase da carreira como também para dar vida a um personagem.

Saiba mais: Famosos que mudaram o cabelo radicalmente: fotos

Famosas que mudam o visual porque gostam

Algumas famosas podem ser consideradas verdadeiras camaleoas, como é o caso de Rihanna.  A cantora pop tem como principal alvo o cabelo, por isso costuma fazer várias modificações no corte e na cor. A diva já teve as madeixas compridas e curtíssimas, já foi loira, morena e até mesmo ruiva.

Outra cantora que adora investir em mudanças na aparência é Katy Perry. A estrela já pintou os cabelos de todas as cores possíveis, incluindo rosa, roxo e azul. Ela também já usou as madeixas em um corte chanel e sempre investe em penteados retrô.

Katy Perry. (Foto:Divulgação)

As famosas também apostam na cirurgia plástica para mudar radicalmente o visual, como é o caso de Geisy Arruda. A atriz, que ficou famosa após ser hostilizada em uma universidade, resolveu fazer alguns ajustes em seu corpo e recorreu ao milagroso bisturi. Recentemente, Geisy passou por uma pequena lipo, por uma rinoplastia, por uma cirurgia para corrigir a cicatriz nos seios e também por uma plástica íntima.

Famosas que mudam o visual por causa de personagens

Muitas atrizes acabam precisando abrir mão da vaidade para viver um personagem na TV ou no cinema. Elas se veem diante da tarefa de engordar ou emagrecer demais, cortar brutalmente os cabelos e fazer outras modificações na aparência para interpretar de corpo e alma o papel desafiador.

A belíssima Charlize Theron, por exemplo, precisou fazer uma transformação radical para viver a sua personagem no filme “Monster”. Ela engordou 15 quilos por causa deste trabalho, mas faturou o Oscar de Melhor Atriz com a sua atuação. Algum tempo depois, Charlize Theron topou outro desafio em prol da arte de interpretar: raspou o cabelo loiro para trabalhar no filme “Mad Max 4: Fury Road”.

Charlize Theron. (Foto:Divulgação)

Mila Kunis também precisou viver o efeito sanfona por causa dos seus trabalhos no cinema. Primeiro ela enxugou nove quilos para representar uma bailarina no filme “Cisne Negro”. Depois, ela precisou engordar um pouco mais do que o peso normal para interpretar a personagem no filme “Blood Ties”.

Veja também: Famosas com cabelo colorido

Fotos de celebridades que mudaram radicalmente o visual

Veja a seguir fotos de famosas que mudaram o visual radicalmente:

Top