Anitta vence processo contra Mc Bruninha

PUBLICIDADE

Anitta vence processo contra Mc Bruninha e consegue provar que não plagiou música alguma. A cantora do hit “Show das Poderosas” foi acusada de copiar, ou seja, plagiar uma música de MC Bruninha, no final do ano passado.

Anitta vence Bruninha (foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Contrato Impede Anitta De Ficar Rica

Anitta vence processo contra Mc Bruninha

A cantora ficou bem chateada quando Mc Bruninha veio a público acusa-la de plágio. Justamente o maior sucesso de Anitta foi o alvo das acusações. Bruninha e sua mãe acusaram Anitta de ter plagiado a música “Corpo de mola”.

PUBLICIDADE

Saiba mais informações sobre: Mc Anitta Sem Maquiagem: Fotos

Justiça veta Bruninha, mãe e empresário

Após ser exposta na mídia sob essa acusação, Anitta buscou apoio judicial e contestou a acusação de Bruninha. A 48ª Vara Cível do Rio de Janeiro declarou que o caso era favorável a Anitta. De acordo com a revista “Veja”, a Mc Bruninha, a sua mãe e seu empresário não podem mais ir a público e reclamar sobre a história. Se a determinação for descumprida MC Bruninha e companhia vão ter que pagar multa de R$ 500 mil.

Anitta prova que não fez plágio (Foto: Divulgação)

Confira mais informações sobre: Maquiagem De Anitta: Como Fazer, Passo A Passo

Exposição na mídia

Os fãs de Anitta chegaram a criticar nas redes sociais Bruninha. Eles acusaram a MC de usar esse caso para tentar ganhar fama, pois acabou sendo convidada por vários programas para falar sobre o assunto. A mãe da funkeira também colocou lenha na fogueira e tratou do caso publicamente diversas vezes, acusando Anitta publicamente. Anitta garante que Show das Poderosas é criação sua somente.

Leia também:

1 comentário

  • Acompanho o trabalho da Anitta desde o furacão 2000 e sempre gostei bastante.
    Nunca nem tinha ouvido falar nessa MC Bruninha, mesmo assim, há um vídeo datado de 3 anos atrás com ela cantando a tal musica. A melodia é igual, exatamente igual, a de Anitta. O plagio é inquestionável. Sem contar que todos sabemos quem vive a imitar as estrelas internacionais.
    Hoje uma é da Warner e a outra de uma produtora pequena. Até que ponto isso contou na decisão? $$$$$
    Houve uma grande injustiça nessa caso. Coisas do Brasil onde só que tem dinheiro e poder tem os seu direitos garantidos.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.