Dietas: como as famosas perdem peso

Dietas: como as famosas perdem peso? Corpos esculturais, cheios de músculos e baixos índices de gorduras, apresentados por inúmeras celebridades, sempre chamam a atenção e despertam muitas curiosidades.

Dietas: como as famosas perdem peso (Foto: Reprodução internet)

Afinal de contas, quais são as dietas das famosas, que fazem com que elas percam peso tão facilmente assim? Se você também tem essa curiosidade, não deixe de conhecer os programas alimentares de atrizes, cantoras e modelos, sobre as quais vamos comentar a seguir.

Dietas: como as famosas perdem peso

Jennifer Aniston (Foto: Reprodução internet)

Uma das estrelas da série Friends, a atriz Jennifer Aniston sempre chamou a atenção pelo corpo fininho e esbelto. Quer saber o segredo dela? Ela segue a dieta da comida de bebê, que consiste, basicamente, em consumir a clássica alimentação para bebês, famosa por ter baixa caloria.

Já a atriz e cantora Miley Cyrus é uma das muitas adeptas da dieta sem glúten. Desde que retirou essa proteína do seu cardápio (o glúten é encontrado nos mais variados tipos de alimentos), ela conseguiu secar a barriga muito mais rapidamente.

Sabe a atriz Demi Moore, do filme Ghost – Do Outro Lado da Vida? Um dos seus segredos é a dieta da comida crua, na qual os seguidores não consomem alimentos transformados (aqueles que são cozidos ou processados).

E a dieta do tipo sanguíneo foi a escolha da atriz Elizabeth Hurley. Esse programa tem como princípio criar cardápios de acordo com a genética de cada pessoa, fazendo com que o regime seja feito conforme as características de cada usuário.

Dieta de Dukan

Kate Middleton (Foto: Reprodução internet)

O que Gisele Bündchen, Kate Midleton, Penélope Cruz e Jennifer Lopez têm em comum? Elas estão entre as mulheres que fazem a Dieta de Dukan, na qual os seguidores acreditam que a chave para emagrecer está no consumo de proteínas.

Outras dietas das famosas

Cameron Diaz (Foto: Reprodução internet)

Conheça outras dietas das celebridades para perder peso:

  • Dieta da lancheira: os seguidores, entre os quais está a atriz Cameron Diaz, comem apenas os alimentos saudáveis que cabem na lancheira, a cada dia.
  • Dieta das 600 calorias: uma das dietas radicais mais conhecidas é seguida por Angelina Jolie. Muito restritivo, esse programa só deve ser feito com aprovação médica.
  • Dieta do ovo cozido: além dos ovoz, esse regime inclui legumes e frutas cítricas, entre outros poucos alimentos. Nicole Kidman já seguiu esse programa.
  • Dieta do vinagre: o consumo diário de duas colheres (sopa) de vinagre de maçã é a base dessa dieta, seguida por Heidi Klum e Fergie.
  • Dieta do suco de limão com pimenta caiena: esse é o segredo da Beyoncé para manter o corpinho tão elogiado, garantindo a perda de peso rápida.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados