Dicas para ficar definida sem ser máscula demais

Dicas para ficar definida sem ser máscula demais são essenciais para que as mulheres malhem sem ficar masculinizada. Algumas mulheres tem medo de investir…

Dicas para ficar definida sem ser máscula demais são essenciais para que as mulheres malhem sem ficar masculinizada. Algumas mulheres tem medo de investir em uma musculação e ficar com um corpo mais similar ao padrão de beleza dos homens do que com o que a maior parte das mulheres querem para se sentirem mais lindas. Porém, tem como ficar tonificada, definida, sem acabar se sentindo masculina.

Dicas para ficar definida sem ser máscula demais (Foto: Divulgação)

 Leia mais informações sobre: Dieta De Anitta Para Definir O Corpo

Dicas para ficar definida sem ser máscula demais

Dicas para ficar definida sem ser máscula demais são essenciais para que as pessoas malhem e fiquem felizes com o resultado. Para começar, entenda que malhar para se tornar um fisiculturista é uma coisa e malhar para ficar com o corpo definido, com pernas tonificadas e tudo durinho é outra coisa bem diferente.

Tenha um corpo lindo e perfeito (Foto: Divulgação)

Converse com o instrutor da sua academia

Uma conversa sincera com o instrutor da academia vai te ajudar muito. Isso porque ele vai te ajudar a ter o corpo necessário para se sentir bem. Explique que o objetivo é ficar tonificada sem ficar masculina e ele vai te passar atividades para conquistar isso do jeito certo. A academia é sua aliada e você não deve deixar de pedir atividades dirigidas para o seu objetivo.

Veja mais informações sobre: Dicas De Suplementos Para Emagrecer E Definir

 

Pedale muito e fique com o seu corpo em dia (Foto: Divulgação)

Alimentação focada no resultado desejado

Quem gosta de músculos certamente aposta em uma alimentação cheia de proteína magra e com nada de carboidrato. Se seu objetivo é bem menos músculos é necessário comer de um outro jeito. O equilíbrio nesse caso vai te ajudar. Mas não deixe de comer algumas porções de proteínas ao longo do dia.

Se exercite mais (Foto: Divulgação)

Menos peso e mais localizado

Não precisa treinar pesado no sentido literal da coisa se não quer muitos músculos. O jeito é pegar firme nos localizados, sem exagerar nos treinos de braço, que é o que dá um ar mais masculino (na opinião de muitas mulheres), e investir em agachamentos para o bumbum ficar firme e maior. Mas se você não liga para nada disso continue pegando pesado e curta seus músculos, o que vale é ser feliz.

Top