Retirando gordura localizada sem lipo

Para quem tem medo de cirurgias e procedimentos do tipo, aqui vai uma informação interessante: é possível remover a gordura localizada sem lipoaspiração. Isso…

Para quem tem medo de cirurgias e procedimentos do tipo, aqui vai uma informação interessante: é possível remover a gordura localizada sem lipoaspiração. Isso mesmo! Hoje no mundo da estética você encontra métodos não invasivos, capazes de acabar com a gordura localizada, aquela que não se pode eliminar com atividade física e dietas. As supermáquinas estão aí para ajudar a eliminar gordura localizada, celulite e ainda a flacidez da pele. Acabe com os pneuzinhos sem esforço ou dor.

Um dos aparelhos mais novos e modernos do momento é o Triactive Plus. O mesmo reúne laser de diodo, ultrassom e radiofrequência multipolar. Essas tecnologias agem, separadamente, em clinicas de estética por todo o mundo. Com esse novo aparelho, você tem três tratamentos diferentes em uma única máquina. Sem dor, o aparelho vai destruindo as fibras e células adiposas.

A lipo não invasiva pode ser feita com os mais diferentes aparelhos, sem falar nas massagens. A drenagem linfática é uma massagem comum para quem quer remover a gordura localizada. Ela já quase não é mais usada sozinha, vem sempre acompanhada de um aparelho tecnológico. Atualmente, ela é mais um complemento dos tratamentos modernos. Ela ajuda a eliminar a gordura quebrada com os aparelhos, assim como a retenção de liquido (inchaço).

Muitos sonham em retirar gordura localizada sem lipo e agora isso é totalmente possível. Além do Triactive Plus, existem também aparelhos como: V3 Contou, que possui ponteiras de radiofrequência bipolar e ultrassom triplo de alta intensidade, o Coolsculpting, aparelho que atua por criolipólise – tecnologia que usa de baixas temperaturas para eliminação da gordura – e o Proshock Ice, que usa da combinação da criolipólise com ondas acústicas.

Leia Também:  Jeans colorido: como usar, dicas

A lipo sem cirurgia não é tão barata. Alguns métodos não invasivos acabam custando mais do que a lipoaspiração tradicional. Para quem quer resultados rápidos, associar o uso dos aparelhos com as massagens é uma ótima opção. Os preços das massagens são mais acessíveis. As clínicas costumam fazer pacotes e preços parcelados, o que facilita na hora do pagamento. Dependendo do tratamento, você pode chegar a desembolsar cerca de R$6 mil.

Alie tudo isso com uma dieta balanceada e a prática de atividades físicas. Além de acelerar os resultados, mantém a  saúde em dia, o que é ótimo. Consulte um especialista no assunto para mais detalhes, mas saiba que é totalmente possível acabar com a gordura localizada, sem qualquer tipo de cirurgia.

 

 

 

 

 

Top