Dieta de Anitta para definir o corpo

Dieta de Anitta para definir o corpo e ganhar massa magra parece que vem dando muito certo. Anitta confessa que fazer atividades físicas não…

Por Élida Santos em 10/10/2014

Dieta de Anitta para definir o corpo e ganhar massa magra parece que vem dando muito certo. Anitta confessa que fazer atividades físicas não é o mais complicado, e sim adaptar o seu paladar a dieta sugerida para a sua perca de peso. Ela explica que ama doces e que tem sim um paladar muito infantil. Ela gosta de comidas com sabor caseiro e come muito, por isso comer menos também é um obstáculo. Embora Anitta diz que não se incomoda de deixar de beber refrigerante e bebidas com teor alcoólico, pois isso nunca foi um hábito da cantora.

Anitta está seguindo uma dieta rigorosa (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Contrato impede anitta de ficar rica

Dieta de Anitta para definir o corpo

Mesmo diante das dificuldades de seguir a risca as recomendações, a dieta de Anitta para definir o corpo, está sendo levada bem a sério. Para potencializar o efeito das atividades físicas que a funkeira vem desenvolvendo e conquistar massa magra com a musculação, que voltou a praticar faz pouco tempo, com o intuito dela fortalecer o corpo para a corrida, entraram no cardápio de Anitta pela primeira vez coisas como óleo de coco, suplementos e shake de proteína. Porém ela recebe um acompanhamento de uma nutricionista.

Anitta quer cuidar do seu corpo (Foto: Divulgação)

Fase de adaptação

“Estou me adaptando aos poucos. Meu paladar é infantil e minhas refeições sempre foram no estilo comida de mãe: arroz com feijão, carne, aipim frito, lasanha, panqueca… Com sobremesa incluída, claro, porque não ficava um dia sem doce”, explicou a cantora, que mesmo assim promete não desanimar da dieta.

Veja mais informações sobre: MC Anitta sem maquiagem: fotos

 

Dieta de Anitta para definir o corpo (Foto: Divulgação)

Cardápio de Anitta

A nutricionista Duda Guaraná elaborou um cardápio de 1 600 calorias diárias para ajudar a definir o corpo de Anitta. Veja a seguir como esse cardápio funciona:

Café da Manhã

1 fruta + 1 col. (sopa) de mel + 1 col. (sopa) de óleo de coco + 1 col. (sopa) de linchia (farinha de linhaça com chia) + 2 fatias de pão de fôrma integral ou 1 pão francês sem miolo com geleia + 1 copo (250 ml) de suco de fruta

Lanche da manhã (três horas depois)

Opção 1: 1 fruta + 1 barra de granola

Opção 2: 1 fruta + 1 copo (250 ml) de água de coco + 1 barrinha de gergelim

Almoço

Opção 1: salada crua à vontade + 1 tipo de legume à vontade + 3 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão + 1 filé de peixe grelhado

Opção 2: salada crua à vontade + 1 tipo de legume à vontade + 3 col. (sopa) de raiz cozida (mandioca, mandioquinha, inhame ou batata-doce) + 1 concha de lentilha + 1 espetinho de frango

Lanche da tarde

Opção 1: salada de frutas + 1 col. (sopa) de aveia, chia ou linhaça

Opção 2: 1 shake de proteína pronto

Anitta quer ficar com mais energia e corpo definido (Foto: Divulgação)

Jantar

Opção 1: Omelete de legumes (abobrinha, berinjela, tomate) + 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão

Opção 2: 1 prato de sopa de legumes com frango

Ceia

Opção 1: 1 fruta + 1 pote de iogurte sem lactose

Opção 2: 1 copo (250 ml) de leite com baixa lactose + 1 col. (sopa) de cacau orgânico

Top