Dicas De Penteados Para Reveillon

Dicas De Penteados Para Reveillon

Hoje separamos algumas dicas de penteados para reveillon. Afinal, o ano novo merece um penteado especial, que combine com o look e com o…

Por Isabella Moretti em 16/12/2015

Hoje separamos algumas dicas de penteados para reveillon. Afinal, o ano novo merece um penteado especial, que combine com o look e com o tipo de cabelo de cada mulher. Há várias formas de arrumar as madeixas para aproveitar uma festa de ano novo, mas antes de escolher o melhor penteado é necessário considerar as sugestões de um cabeleireiro ou considerar as dicas que se espelham nas tendências.

Dicas De Penteados Para Reveillon (Foto: Divulgação)

Dicas De Penteados Para Reveillon

Entre as dicas de penteados para reveillon está na ousadiaAs mulheres não podem apostar num penteado exagerado para comemorar a virada de ano, os fios merecem um ajuste agradável que não atrapalhe a festa. Cuidado com o uso de acessórios, essa alegoria torna os cabelos muitas vezes forçado e sem harmonia com as peças do figurino. Quanto mais simples o penteado, melhor o efeito.

Leia mais informações sobre: Tendências de penteados para Reveillon 2015

Estilo e penteado andam juntos

O penteado tem que combinar com o estilo e look da pessoa (Foto: Divulgação)

Na hora de optar por um penteado, a mulher não pode passar por cima do seu estilo. Ela deve considerar também o tipo festa, afinal, as comemorações na praia, em casa ou salão exigem penteados diferentes. Para quem não sabe como arrumar o cabelo para ano novo, vale a pena conferir as idéias a seguir.

Penteados mais usados

– Coque-trança: penteado elegante e perfeito para o verão. Basicamente consiste num rabo de cavalo, seguido por uma trança e por fim um coque, preso com grampos. O efeito fica mais bonito quando os fios são delicadamente desfiados e firmados com um spray finalizador.

Trança embutida é um clássico (Foto: Divulgação)

– Trança embutida: uma sugestão bem interessante para jovens modernas que desejam mudar o visual do cabelo no ano novo. Nesse penteado, a trança embutida começa a ser feita do alto da cabeça. O visual pode ser complementado com elásticos coloridos ou fitas que combinem com o vestido de festa.

Outros tipos de penteados

– Penteados com Faixa: os cabelos decorados com uma faixa representam uma nova tendência para a ocasião e resgatam o estilo adotado pelas mulheres da década de 50. Com esse acessório na cabeça, os cabelos podem ser deixados soltos ou de lado.

Penteado semi-preso lembra uma festa mais elegante, um baile (Foto: Divulgação)

– Penteados semi-preso: uma das sugestões perfeitas para as mulheres que possuem cabelos crespos. Não prejudica a naturalidade dos fios e controla o volume de uma forma bem elegante. Uma pomada finalizadora ou spray ajuda a definir os cachos e deixá-los magníficos.

Leia mais informações sobre: Maquiagens e penteados para réveillon 2015

Cabelos curtos

– Penteado para cabelo curto: os fios curtos estão fazendo sucesso entre as mulheres, especialmente o corte Chanel. O uso de uma presilha delicada costuma dar vida aos cabelos retos, já o efeito arrepiado combina com aqueles que adotam um corte assimétrico, como o Chanel de pico (comprido na frente e curto atrás.

Penteado curto é naturalmente mais básico (Foto: Divulgação)

As ideias de penteados ano novo não param por ai: caso o réveillon seja comemorado na praia, aposte numa flor para completar o penteado e relembrar o estilo havaiano. Lembrando que você não precisa ir a um salão de beleza para deixar os cabelos bonitos no ano novo, basta aproveitar as dicas encontradas na internet e fazer as melhores combinações. Aproveite as dicas de penteados para réveillon e boas festas!

Capriche no cabelo e fique linda como as grandes estrelas do cinema (Foto: Site Abril)

Capriche no cabelo e fique linda como as grandes estrelas do cinema (Foto: Site Abril)

Gostou das dicas? Além do corte, você já pensou no look para o réveillon? E a make? Se quiser ajuda com essas questões, é só mergulhar nos vários artigos que preparamos para você, incluindo ainda passo a passo de como fazer. Então, pesquise e confira e não deixe de curtir, comentar e compartilhar. E não deixe de acompanhar nossas novidades diariamente, fique aqui no Mundo das Tribos!

Top