Maquiagens e penteados para réveillon 2015

PUBLICIDADE

Maquiagens e penteados para réveillon 2015 para quem está querendo ficar de bem com a vida e começar 2015 da melhor maneira. Os penteados para o réveillon 2015 serão feitos de uma forma linda, diferenciada e com tudo o que você tem de melhor para evidenciar no seu rosto. A maquiagem e o cabelo devem combinar para ficar bem bonito e para você ter a beleza evidenciada.

Escolha a maquiagem e o cabelo certo (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Maquiagem Para Ano Novo Na Praia

Maquiagens e penteados para réveillon 2015

Maquiagens e penteados para réveillon 2015 são muitos e você deve saber escolher bem. As opções para cabelos de vários tipos são tantas que você deve até se perder ao observar, mas calma, pois vamos te ajudar. Veja como muitos penteados podem cair bem para você e que vai te fazer ficar ainda mais lindas.

PUBLICIDADE

Maquiagem dourada para o réveillon

Para o ano novo você pode usar uma maquiagem dourada com preto, que fica muito linda sempre. A maquiagem deve ser algo que deixa a sua pele em evidência e muito linda, se bem feita. Por isso, se você não sabe ao certo como fazer o melhor é procurar uma ajuda profissional.

Saiba mais informações sobre: Maquiagem Dourada Para Reveillon 2015

 

Maquiagem linda e diferenciada (Foto: Divulgação)

Maquiagem colorida para o ano novo

A maquiagem colorida combina muito com o ano novo, porque geralmente as pessoas gosta de usar a cor branca como roupa. Com isso, as pessoas conseguem sempre evidenciar a maquiagem sem ficar exagerada. Escolha uma cor e acompanhe com os acessórios, que isso vai funcionar muito bem.

Maquiagem linda e com brilho (Foto: Divulgação)

Maquiagem com brilho

A maquiagem com brilho te ajuda a ficar em evidência em uma noite de tanta alegria. Usando esse estilo de maquiagem fica mais simples compor um visual refinado e diferenciado para esse tipo de festividade tão importante.

Escolha o penteado certo (Foto: Divulgação)

Penteado solto ou preso?

Com relação ao penteado para o ano novo a maior dúvida é se a pessoa deve usar um penteado solto ou preso. O cabelo solto tem vários benefícios, mas ele pode se desfazer mais rapidamente. Para festas informais, por exemplo, o cabelo solto pode ser o mais recomendado. Faça uma bela escova de cabelo e estará pronta para um encontro com os amigos.

PUBLICIDADE

O cabelo preso pode ser um rabo de cavalo somente ou algo bem mais elaborado. O cabelo preso sempre te deixa em dia com a sua beleza e mostra bem o seu rosto. A vantagem é que o cabelo preso pode ser bem mais refinado e tem muitas possibilidades. Por isso, tente testar o penteado antes de definir qual usar para saber como vai se sentir melhor.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.