Destaque seu olhar sem maquiagem com alongamento de cílios

Você sabia que é possível destacar o seu olhar sem maquiagem? Para obter esse feito, basta apostar no alongamento de cílios. O método garante…

Você sabia que é possível destacar o seu olhar sem maquiagem? Para obter esse feito, basta apostar no alongamento de cílios. O método garante resultados incríveis por semanas! Leia a matéria para conhecer tudo sobre o procedimento.

Chegou a hora de aposentar o rímel. (Foto Ilustrativa)

Chegou a hora de aposentar o rímel. (Foto Ilustrativa)

A rotina de beleza feminina está cada vez mais corrida. Em geral, a maioria das mulheres não tem tempo para cuidar de cada detalhe da maquiagem, especialmente do uso de rímel, e curvex para deixar os cílios bonitos.

Ao invés de aplicar maquiagem nos olhos diariamente, as mulheres podem apostar numa solução mais prática: o alongamento dos cílios. Essa técnica se encarrega de deixar os fios mais longos, curvados e com volume. Com certeza o olhar ficará em evidência no rosto, sem a necessidade de tanta maquiagem.

O que é o alongamento de cílios?

O alongamento de cílios é um procedimento que está se tornando conhecido na área de beleza. Ele deixa os cílios longos e volumosos, garantindo um resultado bem mais natural do que qualquer truque de maquiagem ou cílios postiços.

O resultado dos cílios alongados dura de 30 a 45 dias. Para evitar a queda dos fios, é recomendado a mulher realizar uma manutenção quando chegar ao 20º dia. Não se esqueça de escolher um profissional especializado em alongamentos de cílios, isso fará toda a diferença para obter um olhar bonito e natural.

A técnica deixa os cílios longos e bonitos. (Foto Ilustrativa)

A técnica deixa os cílios longos e bonitos. (Foto Ilustrativa)

Depois de passar pelo alongamento de cílios, a mulher deve tomar alguns cuidados. Ela não deve molhar os olhos por 12 horas e nem esfregá-los com as mãos. Não há restrições quanto ao uso de sombras, delineadores, lápis de olho e outros produtos de maquiagem.

Continuar Lendo  Saiba como guardar e organizar seus esmaltes

Tipos de alongamento de cílios

Há diferentes métodos de alongamento dos cílios. Veja a seguir como funciona os principais tipos:

Alongamento fio a fio

O alongamento fio a fio se destaca como o método mais popular entre as mulheres brasileiras. Na técnica, os fios sintéticos são aplicados nos cílios naturais, um a um, a fim de tornar a extensão natural.

Há dois tipos de alongamentos: o fio a fio e o russo. (Foto Ilustrativa)

Há dois tipos de alongamentos: o fio a fio e o russo. (Foto Ilustrativa)

Alongamento volume russo

Para ter cílios longos e bonitos, as mulheres não medem esforços e apostam na técnica de alongamento russo. O método consiste em aplicar vários fios sintéticos em cada cílio natural, criando um efeito dramático no olhar (com bastante volume).

Preço do alongamento de cílios

Os preços do alongamento de cílios variam de acordo com o estabelecimento responsável. Em geral, os valores vão de R$150,00 a R$350,00. Também é importante preparar o bolso para gastar com a manutenção.

Viu só como o alongamento de cílios pode mudar a sua vida? Então aposte nessa técnica e aposente definitivamente o rímel, o curvex e os cílios postiços. Ficou alguma dúvida sobre o procedimento? Deixe um comentário.

 

Top