Lifting Facial Caseiro – Como Fazer

Existem diversos tratamentos estéticos que podem parecer complicados e apenas realizados com cirurgias e procedimentos mais complexos. Mas a verdade é que você pode…

Por Editorial MDT em 06/08/2010

Existem diversos tratamentos estéticos que podem parecer complicados e apenas realizados com cirurgias e procedimentos mais complexos. Mas a verdade é que você pode fazer muitos desses tratamentos em casa, sem dores ou qualquer coisa do tipo. o lifting facial, uma cirurgia tão procurada por mulheres de todas as idades, pode ser feita em casa, sem o procedimento cirúrgico, claro.

Com alguns métodos e produtos, você tem um resultado incrível, não precisando passa por agulhas e bisturis. Para quem tem medo ou simplesmente não tem condições de fazer a cirurgia, o método caseiro é altamente indicado, principalmente pelo ótimo resultado apresentado em todos os casos em que foi usado.

Existem algumas dicas de lifting facial caseiro que podem ser seguidas para um melhor resultado. O choque térmico da pele, por exemplo, pode ser usado, mas não tão intenso. Ou seja, os produtos aplicados devem estar gelado, mas a pele deve estar em temperatura ambiente e não quente. Você não pode usar água quente e fria ao mesmo tempo no rosto. Esse procedimento pode até causar complicações na pele e no músculo facial.

Entre as dúvidas sobre o procedimento, muitas mulheres questionam sobre como funciona lifting facial caseiro. Com o uso de determinados componentes e da maneira certa, a pele do rosto ganha maior elasticidade e menor contração, dando assim o resultado do lifting, que é deixa a pele lisa e sem rugas.

O lifting é aplicado na pele da testa, onde com o passar do tempo pode ganhar uma leve flacidez e rugas. Tanto o lifting cirúrgico quanto o caseiro tem resultados incríveis. A diferença entre os resultados do lifting facial caseiro e do cirúrgico é que no primeiro caso você precisa fazer varias vezes para te um resultado desejado, e já no segundo caso em apenas uma vez, ou seja, com a cirurgia, você já tem a pele nova e sem rugas.

O tratamento caseiro de lifting facial pode ser realizado toda vez que você for aplicar maquiagem ou quantas vezes achar necessário. Muitas mulheres fazem o procedimento uma vez por semana, que é o mais indicado. A seguir você confere como fazer lifting facial caseiro: “Lave o rosto com sabonete neutro e em seguida aplique uma compressa de gaze umedecida em chá de camomila gelado. Deixe agir por cinco minutos. Depois aplique uma máscara feita com clara de ovo levemente batida. Retire com água gelada após 15 minutos.”.

Top