Implante para alongamento de cílios; como funciona

Os olhos possuem papel de destaque na face e são o foco principal da atenção de outras pessoas durante o diálogo. Por serem extremamente…

Os olhos possuem papel de destaque na face e são o foco principal da atenção de outras pessoas durante o diálogo. Por serem extremamente expressivos e sensuais, são uma das ferramentas que as mulheres mais utilizam no jogo da conquista. Um olhar destacado é capaz de mudar completamente o visual, conferindo mais beleza e feminilidade ao look.

Os cílios volumosos e longos fazem bastante diferença no olhar. (Foto: divulgação)

Por isso é bastante comum a procura por métodos para destacar os olhos, geralmente através do uso de maquiagem e modelagem de sobrancelhas. Entenda como funciona o alongamento de cílios, a moda que está dando o que falar e que promete resultados incríveis e duradouros.

Conheça técnicas para alongar os cílios.

Alongamento de cílios

Os cílios emolduram os olhos, por isso, nada melhor do que cílios enormes e naturais para dar um toque todo especial. Não é de hoje que as mulheres adoram esses fiozinhos, capazes de fazer tanta diferença no visual, e graças aos avanços da indústria de beleza, hoje é possível utilizar vários recursos para deixar os cílios alongados.

O uso de cílios postiços é uma opção que voltou com tudo e todo mundo está usando, sem deixar o look com aquela cara de antiquado. Algumas pessoas apostam em cosméticos como máscaras alongadoras, que conferem um discreto aumento no cumprimento dos cílios.

Existe uma técnica nova, que chamada de alongamento ou implante de cílios, que nada mais é do que um verdadeiro mega-hair ciliar. Apesar de ter um preço mais elevado, essa técnica garante resultados imediatos e duradouros, que dispensam o uso de cosméticos para os cílios, no dia a dia.

Leia Também:  Dilatação pré-parto: saiba mais

Saiba mais sobre o tratamento que promete cílios naturalmente mais longos.

O resultado é imediato e muito satisfatório. (Foto: divulgação)

Como o procedimento funciona

A técnica não exige muito tempo e é praticamente indolor. O processo começa com a colocação de uma fita nos olhos, que separa os cílios superiores dos inferiores. Em seguida o profissional inicia a separação de cada fio do cliente, que recebe uma aplicação de outro fio, podendo ser sintético ou também natural. A colagem é feita com um produto resistente à água.

O alongamento dos cílios é feito fio a fio. (Foto: divulgação)

Cuidados necessários

O implante costuma durar, em média, de um a dois meses. Entretanto, alguns cuidados especiais para prolongar esse tempo podem ser tomados, como evitar exposições prolongadas ao sol, sempre utilizar óculos escuros com proteção ultravioleta, evitar coçar ou esfregar os olhos com força e lavar a região sempre com movimentos suaves.

Os cílios emolduram os olhos e sao muito sensuais. (Foto: divulgação)

O uso de implantes para alongamento dos cílios promete ser muito mais do que modismo, pois além de oferecer resultados incríveis de forma rápida e eficiente, é praticamente indolor e pode durar por até dois meses.

Top